terça-feira, 9 de junho de 2009

The Dark Knight na HBO Americana.

O canal de tv americano HBO já está divulgando a estréi em sua grande do melhor filme de 2008 - The Dark Knight (Batman O Cavaleiro das Trevas).

The Dark Knight estréia essa semana na HBO americana, o filme estar programado para essa sexta-feira, 13 de Junho.

No mais novo longa-metragem do Cavaleiro das trevas, Batman consolida sua luta contra o crime e, com a ajuda do Tenente Jim Gordon e do promotor Harvey Dent, acaba com diversas organizações criminosas de Gotham City. A parceria se mostra eficaz, mas eles logo se deparam com um reino de caos que aterroriza a cidade, gerado pelo genial criminoso conhecido como Coringa.

Com Direção e Roteiro Christopher Nolan, no elenco -Maggie Gyllenhaal (Rachel Dawes), Christian Bale (Bruce Wayne/Batman), Gary Oldman (James Gordon), Heath Ledger (Coringa), Morgan Freeman (Lucius Fox), Aaron Eckhart (Harvey Dent), Michael Caine (Alfred Pennyworth).

A HBO brasileira também pretende incluir The Dark Knight na sua programação mas não tem informação quanto a data da estréia.

Fonte internet.

Warner divulga a capa do box Smallville 8ª temporada.



A minha coleção dos dvds de Smallville não está completa, infelizmente só tenho 4 box dos 7 já lançados, a 8 temporada ainda está inédita no brasil mas provavelmente até o fim do ano deve estar nas prateleiras das lojas.
A oitava temporada de Smallville estava sendo exibida no canal de tv a cano Warner Channel todas as terças-feiras às 21h.
Fonte Dvdactive.com

Dvd Green Lantern vem com action figure de brinde.

Depois de divulgar as capas das edições do dvd e blu-ray do longa animado do Lanterna Verde (Green Lantern: First Flight) nos EUA a Warner mais uma vez agrada muito os fãs.

A edição especial de Green Lantern: First Flight vem em um Box com um espetacular brinde, uma action figure de hal Jordan pela Mattel.
Na animação, o novato Hal Jordan se torna membro da tropa dos Lanternas Verdes e é colocado sob a supervisão do veterano Lanterna Sinestro. Jordan não demora a perceber que Sinestro está envolvido na verdade em uma conspiração secreta que ameaça todos os fundamentos básicos da Tropa dos Lanternas Verdes, sua filosofia, tradições e a hierarquia. Para impedir Sinestro, Hal precisa aprender rápido como funciona seus novos poderes e assim manter o equilíbrio do universo e a ordem na Tropa.
Com Christopher Meloni como (Hal Jordan/Lanterna Verde), Victor Garber (Sinestro), Tricia Helfer (Boodikka) e Michael Madsen (Kilowog). Abaixo a capa da edição especial com dvd duplo.

Nem vou me empolgar, é sabido que as empresas licenciadoras brasileiras não tem essa visão de negócio que outras como a Warner tem. Basta dar uma olhada na action figure que veio de brinde no box do dvd da série Jaspion como divulgou o
Melhores do Mundo, por isso a imagem do boneco não apareceu na embalagem. Quem ia comprar algo tão ruim?.
Fonte Internet.

Promoção da Mundo dos Super-Heróis.


Promoção válida para pedidos realizados entre os dias 09/06/2009 e 11/06/2009.

Desconto válido para renovações ou assinaturas anuais da revista Mundo dos Super-Heróis, em até 3x no cartão (não cumulativo com outras promoções).

A revista Mundo dos Super-Heróis é uma publicação bimestral (6 exemplares por ano).

Editora Europa Ltda - Rua MMDC, 121 - São Paulo, SP - CEP 05510-900Fone: (11) 3038-5050 - Fax: (11) 3819-0538Para localidades fora de São Paulo, disque 0800 55 7667

Fonte Mailing.