quinta-feira, 30 de abril de 2009

Divulgado a capa do DVD do longa-metragem animado de Lanterna Verde.

A Warner Home Video divulgou as capas do dvd do longa animado do Lanterna Verde ( Green Lantern: First Flight). Com o lançamento em DVD e Blu-ray nos EUA previsto para o dia 28 de julho.

Quem assina a direção é de Lauren Montgomery, que tem em seu curriculun os desenhos da Mulher-Maravilha (ainda inédido no Brasil) e Superman Doomsday já lançado no Brasil. Veja a capa abaixo.


Na animação, o novato Hal Jordan se torna membro da tropa dos Lanternas Verdes e é colocado sob a supervisão do veterano Lanterna Sinestro. Jordan não demora a perceber que Sinestro está envolvido na verdade em uma conspiração secreta que ameaça todos os fundamentos básicos da Tropa dos Lanternas Verdes, sua filosofia, tradições e a hierarquia. Para impedir Sinestro, Hal precisa aprender rápido como funciona seus novos poderes e assim manter o equilíbrio do universo e a ordem na Tropa.

Com Christopher Meloni como (Hal Jordan/Lanterna Verde), Victor Garber (Sinestro), Tricia Helfer (Boodikka) e Michael Madsen (Kilowog). Abaixo a capa da edição especial com dvd duplo.


Veja o trailer da animação abaixo:


Fonte Internet


Nenhum comentário: