quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Pôster de AstroBoy

Com a proximidade do lançamento da animação AstroBoy, um chamado de "último pôster" foi divulgado na internet.


Como já falamos aqui, Astro Boy é a adaptação do mangá de mesmo nome mundialmente conhecido criado por Osamu Tezuka (1928-1989). Reparem que o pequeno menino robô aparece com uma camisa em vez de seu tradicional calção, cinto e botas.

Como já é constume, com o lançamento do filme a HotToys trás toda sua excelência no desenvolvimento de action figure de luxo e produz sua versão do robô do mestre Osamu Tezuka.

O Astro Boy 1/6 Collectible Figure, da coleção “Movie Masterpiece”, mede aproximadamente 22,8 cm de altura, tem mais de 22 pontos de articulação e 2 sets de mãos intercambiáveis. A action figure do Astro Boy também tem abertura no peito com “energia azul” dentro, olhos iluminado com LEDs, botas foguetes e braço canhão intercambiáveis.



Astro Boy é um jovem robô com incríveis poderes criado pelo brilhante cientista Tenma. Astro Boy é movido por uma “energia azul” e entre seus poderes estão a super força, visão raio-x, super velocidade e a capacidade de voar.

Acesse o site oficial aqui e veja mais imagens do filme. Astro Boy é dirigido por David Bowers e trás no elenco as vozes de Nicolas Cage, Donald Sutherland, Bill Nighy, Nathan Lane e Eugene Levy e é claro Freddie Highmore como Astro Boy.

O filme ainda vai demorar um poco, tem sua estréia prevista para o dia 23 de outubro nos Estados Unidos e no Brasil só dia 25 de dezembro.

Fonte Blog do Brinquedo

Uma Megan "Gata" Fox em Batman 3

Os boatos em cima de uma possível trilogia da nova franquia cinematográfica de Batman da Warner bros não param de aparecer.

O diretor Christopher Nolan e sua equipe ainda não se pronunciaram se vão ou não voltar para um terceiro filme e chegou a vez da Mulher Gato, inimiga e caso amoroso do herói mascarado ser a pivô da vez.

Segundo o tabloide sensacionalista inglês "The Sun" a atriz Megan Fox, considerada uma das mulheres mais sexy do mundo e estrela dos dois "Transformers", será a nova Mulher-Gato.

Não há nenhuma informação do estúdio nem da equipe de produção sobre um possível pré-roteiro que inclui-se a felina. Ninguém se pronunciou ainda sobre esse comentário. O interessante é que a atriz já foi "cogitada" à interpretar outros personagens de quadrinhos como a heroína amazona da DcComics - Mulher-Maravilha e a beldade verda da Marvel Comics - Mulher Hulk.

A mulher gato já teve duas participações em filmes, sequência de "Batman", dirigida por Tim Burton em 1992 "Batman - O Retorno", Michelle Pfeiffer interpretou Selina Kyle. No filme solo da gata-ladra.
Halle Berry viveu uma "Mulher-Gato" totalmente fora da mitologia do batman, sem nenhuma referência ao universo do herói.


Ainda de acordo com o "The Sun", a continuação de "Batman - O Cavaleiro das Trevas" será lançada apenas em 2011.

Fonte Folha.uol.com.br