sábado, 22 de novembro de 2008

Mais um batman na minha coleção

Depois de muitos encontros e desencontros hoje consegui mais uma action figure para minha pequena coleção. Com aproximadamente 16cm esse Batman é da série DC Direct of JLA - Justice League Gift Set. Comprei ele Loose, fora da embalagem, sem base e sem o batrangue. O preço não foi um escalpo, não teve frete o que foi ótimo e o melhor é que esse nem veio pro brasil.

Segundo meu amigo Ship de quem eu comprei o Batman, ele faz parte de um pack de cinco actions figure da liga da justiça - Mulher-Maravilha, Aquaman, Superman e o Lanterna Verde John Stewart. Veja figura abaixo:


Ainda falta muito pra ter uma coleção representativa em quantidade e em peças raras mas aos poucos vou satisfazendo essa minha necessidade e me orgulhando dela toda vez que vejo.

Trailer de "Legion" - Smallville

Depois de mostrar aqui a Satúrnia e Cósmico da Legião dos Super-Heróis em Smallville agora é a vez de um pequeno trailer do episódio "Legion" que reuni a equipe de heróis do futuro com o heroi de krypton.

No vídeo podemos ver Cósmico (Ryan Kennedy), Satúrnia (Alexz Johnson) e Relâmpago (Calum Worthy). Como sempre em Smallville ninguém usa seu uniforme dos quadrinhos e sim suas cores e um "grafismo" tipo o que o Impulso usava na jaqueta, um raio (Liga da justiça - Arqueiro Verde, Aquaman, Impulso e Cyborg). Clark aparece lutando com o vilão Apocalypse no casamento da Chloe com o Jimmy e também...Spoiler... uma cena inesperada, alguém com o que parece ser um machado e uma máscara cromada. É muito parecido com o vilão Persuasor um dos Cinco Fatais, grupo de vilões que luta contra a Legião de Super-Heróis no século 31. O aparecimento dele na série poderia ser o motivo dos três legionários voltarem no tempo. Mais spoiler..., uma imagem muito rápida mostra o que parecer ser alguém saltando, se balançando ou voando com uma roupa azul, uma capa vermelha e cinto amarelo. Veja o vídeo:



Todo mundo sabe que o Superboy fez parte da Legião dos Super-herói em suas inúmeras viagens no tempo principalmente porque a Legião se inspirou no herói de smallville para sua criação. Explico isso em outro post. Durante toda a série, os fãs e eu me incluo, ficaram sem saber se Clark iria ou não voar, foram 8 temporadas e nada, apenas no episódio "Crusade", 1º da 4ª tempora quando estava "transformado" em Kal-El mas só. Se eu não me enganhei com o que vi nesse super-rápido trailer, finalmente depois da Supergirl, o Caçador de Marte, o Cósmico, a Satúrnia e o Relâmpago voando por aí com seus anéis de vôo e parece que o Clark finalmente perde seu medo de alturas e saí voando por metropóles, será?

Bem, agora é só esperar pelo episódio "Legion", o primeiro da nova temporada com estréia 15 de janeiro de 2009.

Fonte Internet