sábado, 22 de novembro de 2008

Mais um batman na minha coleção

Depois de muitos encontros e desencontros hoje consegui mais uma action figure para minha pequena coleção. Com aproximadamente 16cm esse Batman é da série DC Direct of JLA - Justice League Gift Set. Comprei ele Loose, fora da embalagem, sem base e sem o batrangue. O preço não foi um escalpo, não teve frete o que foi ótimo e o melhor é que esse nem veio pro brasil.

Segundo meu amigo Ship de quem eu comprei o Batman, ele faz parte de um pack de cinco actions figure da liga da justiça - Mulher-Maravilha, Aquaman, Superman e o Lanterna Verde John Stewart. Veja figura abaixo:


Ainda falta muito pra ter uma coleção representativa em quantidade e em peças raras mas aos poucos vou satisfazendo essa minha necessidade e me orgulhando dela toda vez que vejo.

Nenhum comentário: