sexta-feira, 20 de março de 2009

The Spirit estréia hoje.

Os super-heróis ou não tão super assim ainda estão dando as caras pelos cinemas. Depois que Watchmen praticamente acabou com os heróis capa, é a vez de um heróis de máscara e muita lábia.

Chega hoje aos cinemas brasileiros, The Spirit - O Filme. A adaptação para cinema da maior obra de Will Eisner, dirigida pelo mago dos quadrinhos e talvez também do cinema Frank Miller (Demolidor, Elektra, Batman - O cavaleiro das trevas).

No filme, Spirit é um ex-investigador novato da polícia que retorna misteriosamente do mundo dos mortos como Spirit para combater o crime nas sombras de Central City.

Seu arquiinimigo, o Octopus tem uma missão diferente: aniquilar a amada cidade de Spirit enquanto busca a sua visão pessoal da imortalidade. Spirit persegue esse assassino frio percorrendo os armazéns soturnos e esgueirando-se por catacumbas úmidas e pelas docas açoitadas pelo vento de Central City, enfrentando ao mesmo tempo um bando de beldades que querem seduzir, amar ou matar nosso cruzado mascarado.

Nos melhores cinemas de sua cidade.

Fonte Internet.

Cabeças em novo pôster de Terminator Salvation.

Cabeças vão rolar em Terminator Salvation da Warner Bros ( Exterminador do Futuro: A Salvação) com Christian Bale - John Connor. Veja o novo pôster do filme.



Terminator Salvation estréia 5 de junho no Brasil.

Fonte Omelete.