sexta-feira, 19 de junho de 2009

Samicler ilustra Batman e outros heróis da Dc comics.

O desenhista brasileiro Samicler Gonçalves criador do Cometa ilustrou Batman e outros heróis da Dc comics.

Samicler já desenhou a capa da edição nº11 da revista Mundo dos Super-heróis entre várias outras edições.
Acessem o blog do Samicler e conheçam o Cometa e suas aventuras com outros heróis do mundo das hqs interncionais além é claro da enorme qualidade do traço de samicler.
Fonte internet.

Robert Downey Jr e Jude Law em pôsters de Sherlock Holmes.

O site Superherohype liberou dois pôsters do filme Sherlock Holmes (Holmes no original em inglês).

Um filme da Warner Bros, com direção de Guy Ritchie, no elenco Robert Downey Jr., Jude Law e Rachel McAdams.

O filme é baseado na inédita HQ de Lionel Wigram intitulada Sherlock Holmes. A visão de Wigram elimina algumas frescuras vitorianas e enfoca mais na ação, inclusive com elementos presentes nos primeiros textos de Arthur Conan Doyle com o personagem, como sua habilidade no boxe e na esgrima.


Sherlock Holmes estreia no Brasil e nos EUA em 20 de novembro.

Fonte Omelete.

Harry Potter é capa da revista SFX nº 118 de junho.


Fonte Sfx.co.uk

Exterminador IV na capa sa revista Set de junho.

Concordo que já estamos quase no final do mês de junho mas só agora me lembrei de postar a capa da revista Set aqui no Hqgibi.


Fonte Set online.

optimus prime na capa da Total Film de junho.


Fonte Totalfilm.com

Novos pôsters de Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe, sexto filme da série, ganhou novos pôsters.


No filme, Lorde Voldemort ameaça tanto o mundo dos trouxas quanto o mundo dos bruxos, e Hogwarts já não é o local seguro de outrora. Harry suspeita que o perigo esteja dentro do castelo, mas Dumbledore está mais preocupado em preparar o bruxo para a batalha final que se aproxima rapidamente.


Harry Potter e o Enigma do Príncipe estreia em 17 de julho.

Fonte Omelete.

O Retrato de Dorian Gray tem seu primeiro pôster liberado.

O filme de Dorian Gray, personagem da literatura do clássico "O Retrato de Dorian Gray" (The Picture of Dorian Gray no original em inglês) menbro integrande da Liga Extraordinária tem seu primeiro pôster revelado.


No romance clássico de Oscar Wild, conta a história fictícia de um homem jovem chamado Dorian Gray na Inglaterra do século XIX, que posa para uma pintura do artista Basil Hallward. Ao ver-se em seu retrato finalmente pronto, exaspera-se:

"Eu irei ficando velho, feio, horrível. Mas este retrato se conservará eternamente jovem. Nele, nunca serei mais idoso do que neste dia de junho... Se fosse o contrário ! Se eu pudesse ser sempre moço, se o quadro envelhecesse !... Por isso, por esse milagre eu daria tudo! Sim, não há no mundo o que eu não estivesse pronto a dar em troca. Daria até a alma!"

Quase que or mágica, isso é exatamente o que acontece e, enquanto Dorian Gray passa a viver uma vida cada vez mais desregrada, o quadro é que vai envelhecendo e se modificando.O filme tem a direção de Oliver Parker, Ben Barnes faz o papel título e ainda não tem data de estreia.


Fonte internet.