sexta-feira, 19 de junho de 2009

O Retrato de Dorian Gray tem seu primeiro pôster liberado.

O filme de Dorian Gray, personagem da literatura do clássico "O Retrato de Dorian Gray" (The Picture of Dorian Gray no original em inglês) menbro integrande da Liga Extraordinária tem seu primeiro pôster revelado.


No romance clássico de Oscar Wild, conta a história fictícia de um homem jovem chamado Dorian Gray na Inglaterra do século XIX, que posa para uma pintura do artista Basil Hallward. Ao ver-se em seu retrato finalmente pronto, exaspera-se:

"Eu irei ficando velho, feio, horrível. Mas este retrato se conservará eternamente jovem. Nele, nunca serei mais idoso do que neste dia de junho... Se fosse o contrário ! Se eu pudesse ser sempre moço, se o quadro envelhecesse !... Por isso, por esse milagre eu daria tudo! Sim, não há no mundo o que eu não estivesse pronto a dar em troca. Daria até a alma!"

Quase que or mágica, isso é exatamente o que acontece e, enquanto Dorian Gray passa a viver uma vida cada vez mais desregrada, o quadro é que vai envelhecendo e se modificando.O filme tem a direção de Oliver Parker, Ben Barnes faz o papel título e ainda não tem data de estreia.


Fonte internet.

Nenhum comentário: