quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Lois Lane da revista SciFiNow.

Erica Durance, atriz que interpleta a estonteante reporte do fictício jornal da também ficitícia cidade de Metrópoles - Planeta Diário é capa da edição nº 33 da revista americana SciFiNow.



Essa edição trás entrevistas com membros do elenco novos e antigos e muito mais informações sobre a série do herói de Smallville;


Ainda, uma das séries mais cultuadas nos EUA, Doctor Who e entrevista com Doc Tom Baker. Os bastidores do último filme de Heath Leadger - The Imaginarium of Doctor Parnassus, Homem-Aranha, Jennifer's Body, Supernatural, John Carpenter, Gremlins e a mais nova série de ficção (um remake) “V” do canal de tv americano abc.

Fonte Scifinow.co.uk

Batman Arkham Asylum na Loaded.

Mais uma vez o jogo Batman Arkham Asylum para PS3, Xbox e Pc, estampa uma capa de revita. A capa da vez é a revista de games Loaded que circula em vários países da américa latina.


Nossos irmãos sul-americanos da Argentina, Paraguay, Colombia, Uruguay, Chile e México tem a Loaded em circulação nos seus países. Será que o Brasil não vai entrar nessa lista?

Fonte Internet

Dvd duplo dos Super Amigos já no brasil.

Enquanto eu procurava o que comprar no dia das crianças (12/10), de de cara com a edição brasileira da dvd - Coleção Clássicos Dc Comics - SUPER AMIGOS Episódios Perdidos da Warner Home Vídeo.

Essa edição vem com dois discos com áudio e legendas em português e inglês. Pra felicidade dos fãs (eu me incluo nessa vasta lista), esse "box" contém vários dos episódios finais da série animada Super Amigos, com suas mais variadas formações e personagens especiais, produzidos pela Hanna-Barbera após o cancelamento oficial do desenho mas que ainda sim foram exibidos mais tarde.

Cada disco vem com 12 episódios do desenho animado.

A lista de episódios do Disco 01:

1-A Vingança de Mxyzptik
2- A Montanha russa
3- Era uma vez uma espirito
4- A Sindrome de Krypton
5- Invasão dos bonecos espaciais
6- Terror no Titanic
7- A Vigança do destino
8- A Vida por um fio
9- Dia dos Dinossauros
10- O Playground fatal
11- Corredores espaciais
12- O Recrutador

No Disco 02:


1- Os pervertidos
2- Dois gleeks também é demais
3- Bulgor o beemonte
4- Prisioneiro do sono
5- Um tesouro inesperado
6- O planeta malusia
7- Retorno dos fantasmas
8- Bravo para você
9- Superclones
10- Ataque dos gatos
11- Um pequeno passo para super-homem
12- Vitima dos vídeos


Não, não comprei como alguns pode já ter imaginado. O preço não é dos piores, R$ 34,90 (por um dvd duplo). Gostou? Compre o seu aqui.

Eu já tenho o outro box da primeira temporada da Coleção O Desafio dos Super Amigos - 1ª Temporada (3 DVDs). Só falta conseguir tempo pra assistir todos os episódios e falta ainda Box O Desafio dos Super Amigos - 2ª Temporada- Duplo pra completar a coleção .

Fonte Internet.