domingo, 13 de fevereiro de 2011

Fan film do Superman Clássico.

O artista Robb Pratt fez uma animação em homenagem ao "Superman Classic", animação tradicional que combina elementos clássicos do Super-Homem através dos tempos. Se isso não fosse o bastante, o Superboy de TV, John Haymes Newton teve a gentileza de emprestar sua voz para Clark Kent/Superman.




Fonte Superman Homepage

Batman Armored.

Batman desde sua criação é conhecido pela quantidade de itens e acessórios que utiliza em sua luta contra o crime da fictícia cidade de Gotham. Cinto de de utilidades, bat-computador, batmóvel, batwing são apenas alguns deles. Como Batman é apenas um ser humano "nada" comum, dotado de extrema inteligência e um preparo físico invejável ele muitas vezes se utilizou de bat-roupas especiais, verdadeiras armaduras contra vilões mais violentos e extremamente fortes.

Nos quadrinhos isso é pouco comum mas na excelente hq The Dark Knight Returns de Frank Miller (1986) o sessentão Batman/Bruce Wayne tem que enfrentar um Superman decidido a detê-lo de qualquer maneira.



Também em Batman vs Predador (1992) da Ed. Abril, o herói depois de levar um imensa surra do caçador de recompensas utiliza uma nova roupa para despachar o alienígena de volta pra casa, junto dos seus iguais.


Em sua versão cinematográfica mais recente (1989 - 2008), Batman fez também uso de bat "duras" armaduras que dividiram a opinião dos fãs pelo mundo a fora.




Enquanto não são divulgadas imagens da possível nova armadura de The Dark Knight Rise, os fãs do Cavaleiro das Trevas tão sua opinião quer seja em pôster fake ou ilustrações de sua batsuit, ontem achei o site desse ilustrador em 3D, fantástico. Deêm uma olhada.







Acho que uma armadura tipo Mark III do Homem de Ferro não caberia na franquia de Nolan mas que ficou legal isso ficou.

Fonte Internet