quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O Capitão América na capa da revista Entertainment Weekly.

A revista americana Entertainment Weekly mostra pela primeira vez Chris Evans trajando o uniforme oficial do super-soldado Capitão América.

Em mais um filme da Marvel Studio e Paramount Pictures, intitulado Capitão América: O primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger no original em inglês).

Depois de artes conceituais, fotos de dublês essa é a primeira vez que o ator que já interpretou o Tocha-Humana nos dois filmes do Quarteto Fantástico da Fox, aparece trajando as cores do símbolo americano dos quadrinhos, como Steve Rogers e Capitão América além é claro de empunhar o escudo do herói.

O filme - que também serve como prelúdio do filme dos Vingadores (Avangers) segue de perto a origem do Capitão América na Segunda Guerra Mundial. O ano é 1942, e Steve Rogers é um rapaz magricela que quer desesperadamente lutar contra os Nazistas por seu país mas não pode porque é considerado fisicamente inapropriado. Seu destino - e seu físico - são radicalmente transformados quando ele submete ao Projeto: Renascimento, uma operação militar secreta que transforma fracotes em verdadeiras máquinas de guerra.

A nova edição da revista Entertainment Weekly saí amanhã dia 29 à venda e é possível que haja mais material sobre o  filme.

Com direção de diretor Joe Johnston, Capitão América: O Primeiro Vingador tem no elenco Sebastian Stan/Bucky Barnes, Hugo Weaving/Caveira Vermelha, Tommy Lee Jones/General Chester Phillips, Samuel L. Jackson/Nick Fury, Dominic Cooper/Howard Stark, Neal McDonough/Dum Dum Dugan, Stanley Tucci/Dr. Abraham Erskine e Toby Jones/Arnim Zola.

Pra insatisfação dos mais patriotas, Captain America: The First Avenger não estréia no dia 04 de julho do ano que vem, dia da independência americana e sim em 22 de julho de 2011.

Fonte Internet.