terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Star Trek na era Vitoriana.

Os fãs da serie de tv Jornada nas Estrelas (Star Trek no original em inglês, série original exibida entre 1966–1969), os chamados de trekkies ou trekkers com certeza tem uma verdadeira devoção pela tripulação da nave estelar Enterprise e seus tripulantes e todo o conceito de ficção científica que a série transmitia, roupas e acessórios.

Pois bem, que tal imaginar como seria ver o Capitão James Tiberius Kirk, Spock, Dr. Leonard McCoy, o engenheiro chefe Montgomery Scott, Hikaru Sulu e Uhura deslocados de seu tempo (como muitas vezes vimos nas reprises da série) direto para a era Vitoriana. Já pensou nisso? Não, que tal dá uma olhadinha?








Gostou? Bem, a idéia até que é legal mas se o conceito fosse Steampunk que é a utilização da tecnologia real e atual no conceito teórico ou cinemático (ficção científica) na era vitoriana (1837-1901) na forma de produtos, objetos e sistemas antiquados. Aí sim ia fica muito mais legal.

Fotos: Autor desconhecido.

Fonte Internet

Tom Hardy e sua bat-camiseta.

O ator Tom Hardy foi visto ao chegar ao LAX (Los Angeles International Airport), Los Angeles, CA ontem, segunda-feira (31 de janeiro), vestindo uma camiseta do super-herói Batman, herói com que o ator irá contracenar em seu próximo filme já que como citamos aqui, Hardy foi escolhido pelo Diretor Nolan para interpretar o vilão Bane em The Dark Night Rise,


Tom vai estrelar ao lado de Christian Bale e Anne Hathaway, que está definido para assumir o papel de Selina Kyle/Catwoman.

Como todo fã do homem morcego sabe, Bane é um dos mais violentos vilões do Batman, com um porte físico muito superior ao do Batman muito graças a droga veneno que o bandido injeta diretamente em seu cérebro. Desde o anúncio, algumas artes conceituais já foram divulgadas na internet e uma possível arte de Bane podemos ver aqui.


Fonte Internet