terça-feira, 30 de novembro de 2010

Pôster promocional da 2º temporada V - Visitantes.


O pôster mostra Anna, a líder dos "Vs" segurando uma crianças, mas que na verdade seria um híbrido, o filho de um visitante, o rebelde Ryan Nichols (Morris Chestnut) com sua noiva Valerie, uma terráquea.

A segunda temporada começa a ser exibido em 4 de janeiro nos Estados Unidos, com o episódio "Red Rain".

No Brasil, a primeira temporada foi exibida pela Warner Channel, que ainda não divulgou quando começa a exibir o ano dois por aqui.

Fonte Internet

Superman salva o mundo pela última vez... agora em dvd.

Amado por alguns e odiado por muitos, o roteirista escorcês Grant Morrison tem sua premiada hq All Star Superman que conta os últimos dias do Superman na Terra é transposta para uma animação que teve trazer todo o encanto da mídia original dos quadrinhos com cenas envolvente e emocionantes do homem de aço, pelo já competente departamento da DC Comics, o DC Universe Animated original movie.

Com data de lançamento já marcada para o dia 22 de fevereiro de 2011 nos EUA. O muito aguardado, o filme de longa-metragem será distribuído pela Warner Home Video como um Dvd simples que deve custar 19,98 dólares, um box especial com dvd duplo por 24,98 dólares e o Blu-ray também por 24,98 dólares. Em fevereiro, a animação também estará disponível para vídeo on demand e download pago.

DVD simples
Longa-metragem (aproximadamente 75 minutos)


DVD duplo
Longa-metragem (aproximadamente 75 minutos)
Prévia de Green Lantern: Emerald Knights, o próximo longa animado da DC
Featurette "Superman Now" - A história que Grant Morrison criou para entender Superman hoje
Dois episódios bônus da série animada de TV escolhidos por Bruce Timm


Blu-ray (todos os extras do DVD e mais os seguintes)
Featurette "Incubando a ideia" - Uma conversa com Grant Morrison
Comentários em áudio de Bruce Timm e Grant Morrison
HQ digital All-Star Superman
James Denton (Desperate Housewives) empresta sua voz ao Homem de Aço, enquanto Christina Hendricks (Mad Men) dubla Lois Lane e Anthony LaPaglia (Without a Trace) é Lex Luthor. Completam o time de dubladores Ed Asner como Perry White, Frances Conroy como a mãe de Clark Kent e Linda Cardellini (ER), Arnold Vosloo (G.I. Joe - A Origem de Cobra), e Matthew Gray Gubler (Criminal Minds), cujos personagens ainda não foram detalhados.


All-Star Superman, com roteiro de Grant Morrison, uma das minisséries em quadrinhos mais elogiadas da atualidade, tem intenção de construir uma visão histórica, não diretamente relacionada a nenhuma cronologia, de Superman. Foi originalmente publicado em 12 números e já ganhou duas coletâneas. A versão Absolute, em tomo único, saiu lá fora em outubro.

All-Star Superman tem Bruce Timm como produtor executivo, direção de Sam Liu (Liga da Justiça: Crise nas duas Terras) a partir de um roteiro de quadrinhos aclamado escritor Dwayne McDuffie (Liga da Justiça: Crise nas duas Terras). A animação baseada na hq de Morrison e Frank Quitely mostra o Homem de Aço na tentativa de resgatar uma missão mal-fadada ao Sol (sabotada por ninguém menos do que Lex Luthor) e, no processo, ele acaba sofrendo uma over dose de radiação solar o que acaba por acelera sua degeneração celular. Sentindo que ele mesmo será incapaz de enganar a morte, Superman finalmente revela seu segredo para Lois, confronta Lex Luthor e tentar garantir a segurança da Terra antes de sua iminente fim em um abnegado, ato final.
Como sempre o elenco de vozes das animações da Dc Comics e Warner Bros é de primeira linha e dessa vez não é diferente - James Denton (Desperate Housewives) como Superman, Christina Hendricks (Mad Men ) no papel de Lois Lane, e Anthony LaPaglia (Without A Trace) como Lex Luthor. Ainda no elenco, o vencedor por sete vezes do prêmio Emmy, Ed Asner (Up) como Perry White, vencedor do Globo de Ouro Frances Conroy (Six Feet Under), como Marta Kent a mãe do Superman, Matthew Gray Gubler (Criminal Minds), como Jimmy Olsen e Linda Cardellini (ER) como Nasty.
Fonte Superherohype.com