sábado, 25 de setembro de 2010

All-Star Superman tem seu primeiro trailer liberado.

A DC Comics vem de vento em popa com seus projetos de animação do Dc Universe o que deixa cada vez mais os fãs dos super-heróis da editora americana cada vez mais empolgados.


Depois dos últimos Superman/Batman: Apocalypse, Batman: Under the Red Hood e ainda aguardando o lançamento de Superman/Shazam! The Return of Black Adam programado pra novembro desse ano, a Dc divulgou o primeiro trailer da sua mais nova animação: All-Star Superman. No brasil saiu com o título de Grandes Astros: Superman (em 12 edições pela editora Panini/DC Comics entre 2007-2008).



O longa é baseado na premiada hq do escocês careca Grant Morrison, desenho de Frank Quitely (Batman e Robin) e arte-final e cores de Jamie Grant (Eisner Award 2007). Dessa vez, o homem de aço terá a voz de James Denton (Desperate Housewives) e Christina Hendricks (Mad Men) fará Lois Lane. Pra aqueles que leram a série, o vilão da história Lex Luthor será dublado pelo problematico chefe do setor de desaparecidos do FBI - Anthony LaPaglia (Without a Trace).

Na premiada serie em quadrinhos, Superman descobre que está morrendo, então decide trabalhar com afinco a fim de utilizar o pouco tempo que lhe resta para ajudar ainda mais a humanidade. Lex Luthor mais uma vez prepara uma de suas armadilhas pra dar um fim mais rápido a vida do herói kripytoniano.

A série também ganhou uma coleção de action figure da Dc Direct inspirada também nos traços de Frank Quitely.

All-Star Superman é dirigido por Bruce W. Timm (A Liga da Justiça) e deve estreiar em 2011.

Fonte MTV

Nenhum comentário: