segunda-feira, 13 de junho de 2011

DVD duplo - Transformers 2: A Vingança dos Derrotados na coleção

Ontem dei sorte enquanto aguardava na fila do caixa para pagar o dvd Megamente pro meu filho. E foi quando avistei naquela pilha de dvds o pac duplo de Transformers 2: A Vingança dos Derrotados (Transformers 2: Revenge of the Fallen - 2009) que eu até tinha assistido mas não tive chance de compra.

Olhei, olhei de novo... legal, e resolvi ver só por curiosidade quanto custava e olha a minha surpresa - só R$ 19,00 reais!!!! Não tenham nem dúvida, coloquei na sacola e levei pra casa.

Bem, nessa segunda aventura dos robôs gigantes, dois anos se passaram desde que o Sam Witwicky (Shia LaBeouf) e os Autobots salvaram a raça humana dos Decepticons invasores. Agora ele está se preparando para o maior desafio de sua vida: deixar sua casa e ir para a universidade. Apesar de seu extremo heroísmo, a batalha de Mission City se tornou uma lenda urbana, acreditada somente pelos teóricos da conspiração. Sam é ainda um adolescente comum, com ansiedades e empolgação em tornar-se adulto, separando-se de seus pais (Kevin Dunn e Julie White) pela primeira vez e prometendo ser fiel à sua namorada Mikaela (Megan Fox). É claro que ele tem também que explicar sua partida ao seu robô guardião, Bumblebee.

Sair de casa é algo que os Autobots entendem muito bem. Com a destruição da Allspark, Cybertron, o planeta de origem dos Transformers está inabitável e os Autobots vivem da melhor maneira possível na Terra, trabalhando numa aliança com os militares, como parte de uma equipe ultrasecreta chamada NEST. Operando juntamente com seus colegas humanos, os comandantes de campo Major Lennox (Josh Duhamel) e o Primeiro Sargento da Força Aérea dos EUA Epps (Tyrese Gibson), a EQUIPE NEST procura localizar todos Decepticons que ainda se escondem na Terra. Infelizmente, mesmo enquanto os Autobots tentam iniciar uma nova vida junto aos humanos, eles descobrem que talvez não sejam bem-vindos.

Enquanto isso na universidade, Sam tenta se adaptar à convivência com seu controlador e convencido colega de quarto, Leo (Ramon Rodriguez) e a uma igualmente agressiva tentação na forma de uma nova colega, Alice (Isabel Lucas).  Sam faz o melhor que pode para se adaptar à vida na universidade até que, repentinamente, ele é perturbado por visões que brilham em seu cérebro como raios. Os Decepticons logo ficam sabendo o que Sam ainda não sabe; que somente ele possui a chave para o resultado da luta entre o mal e o supremo poder do bem.

Direção: Michael Bay, Elenco: Shia LaBeouf, Megan Fox, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, John Turturro, Matthew Marsden, Glenn Morshower, Ramon Rodriguez.

Sinopse www.cinepop.com.br