quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Cinemania 15 anos, 15 capas.

Pra comemorar os 15 anos de vida da revista espanhola de entreternimento e cultura pop - Cinemania, os responsáveis trabalharam o conceito - Os ícones da nossa vidaEste é o lema escolhido pra comemoração e pela primeira vez, uma revista espanhola chegará as bancas com exatamente 1capas diferentes. 

Bem, e quem são esses ícones, que marcaram tanto nesses 15 anos? Com certeza a lista como todas (as 10 mais, os melhores... e assim por diante) não agrade a todos mas esses se fizeram presentes nesse 15 anos da revista.















Harry Potter, Senhor dos Anéis, Avatar, Spiderman Gladiador, Crepúsculo, O Dia da Besta, Star Trek, Matrix, Toy Story, Batman, Sex and the City, Homem-Aranha, Gladiador, Piratas do Caribe e Os Sopranos fizeram parte da vida de muita gente e com certeza se tornaram ícones pop.

Fonte Internet

Nolan divulga título de Batman 3 e NÃO fala sobre vilão.

Não demorou tanto depois que Cris Nolan confirmou sua presença como diretor do terceiro Batman, franquia de sucesso que ele deu início em 2005 com o excelente Batman Begins Beguins e excepcional e lucrativo (mais de 1 bilhão de doláres) The Dark Knight de 2008, Nolan volta a público com comentário bombástico que incluem o título do novo filme que perméia todo o projeto e ainda falou pouco mas incisivamente sobre o vilão do filme.

The Dark Knight Rise é como se chamará o provável fechamento da franquia, algo como "A subida de Batman ou A ascensão do cavaleiro das trevas". Depois dos acontecimentos de The Dark Knight onde o homem morcego é na tentativa de salvar a reputação de seu ex-amigo Harvey Duas-Caras Dent sofre uma "queda" vertiginosa e passa a ser caçado por aqueles que anteriormente ele protegia.

E talvez o que provavelmente desagrade os fãs (nesse primeiro momento) é que Nolan foi enfático ao dizer que o vilão ... "Não será o Charada", garantiu. O diretor confirmou também o que muitos já sabem, sua preferência em trabalhar sempre com a mesma equipe, variado sim muito pouco entre equipe e novo elenco. A galeria de vilões de Batman (plagiando o Flash) é muito numerosa - Killer Croc, Bane, Penguin, Poison Ivy, Mr. Freeze, Scarecrow, Catwoman, Ra's al Ghul, Two-Face e The Joker. Alguns já marcaram presença nos filmes anteriores mas poucos se encaixariam no conceito realista e verossímil do diretor.


O par amoroso (se é que é necessário) do heróis de Gotham ainda não foi divulgado. E o que para muitos será um ganho foi também a preferência de Nolan em continuar as  filmagens utilizando tecnologia de alta definição, em IMAX, e não a nova tendências cinematográfica 3D.

Nem Nolan nem ninguém de sua equipe deu pistas quanto a que vilão ou vilões (como virou costume nas trilogias) Batman irá enfrentar. O que se sabe até o momento são as presenças confirmadas de Christian Bale repete seu papel como Bruce Wayne/Batman, Michael Caine/Alfred Pennyworth, Gary Oldman/Comissário Gordon, Morgan Freeman /Lucio Fox, Tom Hardy. O roteiro de The Dark Knight Rise (título oficial) já está sendo escrito por Nolan e seu irmão Jonathan, com quem também trabalhou em Batman – O Cavaleiro das Trevas (2008).

The Dark Knight Rise será lançado em 20 de julho de 2012.

Fonte Internet