segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Revista ScifiNow nº35.



Fonte Scifinow.co.uk

Bonecos de Avatar no Mc Donalds.

Ontem, meu filho ficou me pedindo algumas vezes (entenda - muitas vezes) pra ir até o McDonalds só pra comprar os "bonecos" de Avatar, o mais recente filme do diretor James Cameron.



Já vi bonecos melhores, o interessante é que Avatar não é um filme infantil e sim adulto e linha de brinquedos para o público adulto não é o negócio do Mc Donalds que sempre faturou em desenhos, filmes e animações infantis (Era do Gelo, Shrek, bonecos da liga da justiça, naves de star war, etc.)

A meu ver, isso se deve ao fato da Burger King ter conseguido o licenciamento dos brinquedos da animação Planeta 51(Planet 51 no original em inglês) da Sony Pictures. O Burger King já teve licenciado brindes de Lua Nova, Homem de Ferro, Batman - Cavaleiro das Trevas, etc).

Bem, voltando a falar dos bonequinhos de Avatar, acabei comprando 4 Mc Lanche feliz e com isso 4 personagens (Jake Sully, Tsu'tey, Grande Cavalo e o Hexepede) pro meu filhoi que adorou, os bonecos acendem uma luz quando mexemos no rabo e ele não quer desligar nunca.

Fonte Internet.

Super-Heroínas na Mundo dos Super-heróis nº 19


Demorou mas finalmente a revista Mundo dos Super-Heróis, da Editora Europa traz em sua capa se não a maior, uma das maiores beldades dos quadrinhos americanos a Mulher-Maravilha e se isso não fosse o bastante, a edição é dedicada as super-HEROÍNAS dos quadrinhos.

A Mundo Dos Super-Heróis nº19 chegou nas bancas de todo o brasil nesse dia 30.

A artista Adriana Melo é que assina a ilustração da capa e ainda um passo-a-passo da criação. Ig Guara é o entrevistado do mês; tem também um papo com Osvaldo Talo, o argentino que desenhou alguns dos maiores super-heróis brasileiros no passado.

A edição traz na seção Dossiê a biografia de 25 super-heroínas dos quadrinhos, e ainda suas HQs imperdíveis publicadas no Brasil;

No De A a Z - o Arqueiro Verde;
Em heróis clássicos - Zorro e Terror Negro; O meio-irmão do Poderoso Thor, Loki é vilão de Procurado. E uma das minhas seções preferidas - action-figures traz os bonecos da DC Direct.

Tem a história do selo adulto da DC, Vertigo, responsável por publicar alguns dos personagens mais fantásticos dos últimos anos: Monstro do Pântano, Sandman, Livros de Magia e outros.

Ainda tem os super-heróis do universo Disney e Franco de Rosa falando sobre a história do Gibi, publicação nacional que virou sinônimo de quadrinhos.

A seção Garimpo e o Homem-Cronologia desvenda alguns dos maiores mistérios enviados pelos leitores. Tem ainda Peneira Pop, da Fest Comix, Papo de Quadrinho e resenhas das HQs e duas promoções nessa edição.
































A revista Mundo dos Super-Heróis 19 tem 100 páginas, tem distribuição nacional, papel especial e custa R$ 14,90. Agora é só esperar a minha edição de assinate chegar lá em casa.

Fonte Mailing

Mais um pôster de Kick-Ass



Fonte Internet