segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Prince novamente em Batman.

Talvez alguns fãs mais novos do homem-morcego não saibam mas o cantor Prince (que já teve seu nome traduzido apenas por um símbolo) é figurinha carimbada no que diz respeito ao universo do herói de Gothan.

O cantor participou do álbum Batman Movie de 1989 com a música - batdance, no filme de mesmo do diretor Tim Burton.




No clipe, o mega-astro caracterizado de Joker/Two-face ensaia o dança sensual ao mesmo tempo hipnótica. Veja o clipe aqui.

O The Source, blog oficial da Dc comics revelou a capa da edição de nº 6 da série Batman and Robin (que trás o primeiro menino-prodígio e o filho bastardo do justiceiro de gotham encarando os mais violentos crimes como a nova dupla dinâmina (Dick Grayson/Asa Noturna e Damian) com data de lançamento esse mês nos EUA.

Ele é estravagante, perigoso e mortal. O mais novo vilão da "galeria do morcego" se chama - O Flamingo. Como falemos acima, mais uma fez o cantor Prince dá as caras no universo do morcego e dessa vez foi em forma de homenagem. Dêem só uma olhada na capa da hq onde o vilão Flamingo aparece enfrentando a dupla dinâmina em sua moto.


Assim é difícil negar as semelhanças ou podemos dizer na verdade uma cópia da capa do álbum Purple Rain, de Prince, de 1984.



Não é sabido ainda se as referência com o cantor ficam apenas na capa do disco. Vamos aguardar pra ver.

Fonte Internet