quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Hellboy II: O Exército Dourado eu vi em Dvd.

Assiste no fim de semana passado o dvd de Hellboy II: O Exército Dourado (Hellboy II: The Golden Army), segundo filme da série e é inegável a qualidade do trabalho do diretor Guillermo del Toro e de sua equipe mas achei que deixou muito a desejar e que ficou muito atrás do primeiro filme.

Não me entendão mal, o filme não é ruim, os efeitos especiais continuam ótimos bem como a caracterização magestosa dos personagens e monstros, mas o clima de romantismo que rondou o fim foi exagerado. Os conceitos do personagem de Mike Mignola criados para os quadrinhos não foram bem utilizados. Hellboy (Ron Perlman) passa de um demônio fumador de charutos cubanos caçador de monstros à namoradinho que vive brigando com a namorada Liz (Selma Blair) que provavelmente alguém ache até divertido.

No filme, o demônio Hellboy não poupa esforços para defender o Bem quando recebe ordens de seu empregador: a ultra-secreta Agência de Pesquisa e Defesa Paranormais. Ele prefere, no entanto, relaxar fumando charutos e bebendo cerveja ao lado de seus gatos e da namorada psicotécnica Liz Sherman. Só que o destino tem planos maiores para ele. Depois que uma antiga trégua entre a humanidade e os filhos da Terra é rompida, o inferno ameaça tomar conta do mundo. O anárquico príncipe Nuada se cansou dos séculos de complacência à humanidade e trama despertar um exército de máquinas assassinas que tomará de volta o que pertence a seu povo. Agora, apenas Hellboy pode impedir o sombrio monarca e salvar o mundo da aniquilação.

Confesso que minhas critícas são apenas desabafos de um fã que apesar de "tudo" gostou do que viu e com certeza o dvd de Hellboy II: O Exército Dourado terá seu lugar na minha coleção.

Quer ver mais acesse o site oficial do filme aqui.

Fonte Internet.

Transformers: A Vingança dos Derrotados teve seu primeiro trailer divulgado no Super Bowl.

Mais uma vez Sam e Mikaela se juntam aos Autobots para lutar contra os Decepticons. Nesse domingo junto com outros trailers e comerciais o primeiro teaser de Transformers: A Vingança dos Derrotados foi ao ar.

Nesse novo filme, os Decepticons, que desta vez precisam capturar o Sam vivo: ele detém conhecimentos valiosos sobre as origens dos Transformers e sua história ancestral na Terra. Enquanto isso, os militares dos Estados Unidos e uma força internacional (será os G.I. Joe?)juntam-se ao Optimus Prime e os Autobots para enfrentar os vilões.

Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen) tem estréia prevista para 26 de junho de 2009.

Promoção Semana da Leitura na Edit. Europa.


Mais insformações acesse o site da editora Europa aqui.
Fonte Mailing.