quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

TRON Legacy estréia amanhã e inunda as capas de revista especializadas em cinema e cultura pop.

Com o lançamento agendado para amanhã, dia 17 de dezembro, a continuação de TRON: Uma Odisseia Eletrônica de 1982, TRON Legacy trás de volta Jeff Bridges como Kevin Flynn preso no mundo virtual que ele mesmo criau. Agora seu único filho Sam Flynn (Garrett Hedlund) tem a chance de resgatar seu pai a muito desaparecido.








Fonte Internet

Liga da Justiça nerd em The Big Bang Theory.

Finalmente o que todo nerd queria ter (além é claro de uma princesa Leia vestida de escrava de Jabba the Hut) é a sua própria Liga da Justiça. E é isso que vai acontecer no episódio de The Big Bang Theory do canal de tv americano CBS a série mais nerd da tv - The Justice League Recombination, que será exibido hoje, 16 de dezembro, nos Estados Unidos.


Leonard, Sheldon, Penny, Howard, Raj e Zack se fantasiam como se fossem os integrantes da Liga da Justiça,  grupo de super-heróis da editora DC Comics, tão conhecido dos brasileiros como os Super-Amigos. Eles interpretam respectivamente Lanterna Verde, Flash, Mulher Maravilha, Batman, Aquaman e Superman.


Dê uma olhada no comercial de tv do episódio e sorria com o batman judeu do Howard e Raj como Aquaman com seu cavalinho-marinho.


Assista a terceira temporada de The Big Bang Theory todas as terças-feiras as 20h30 pelo canal de tv Warner Channel.

Fonte Blog UniversoHq