quarta-feira, 30 de julho de 2008

Música dos Seriados da TV

Meu amigo Gilbert achou essa "obra-prima" da indústria fonografia e até um belo item para colecionadores - O cd Música dos Seriados da TV. Uma releitura das músicas temas de diversos seriados de tv e desenhos animados que divertiram muitos fãs. Os simpsons, Friends, Baywatch, Batman, Superman, Bonanza e outros, no total de 30 músicas.

E é claro que eu vou atrás de um cd pra mim.

Sugestão - Almanaque dos Seriados

Encontrei na seção de livros de um supermercado o livro Almanaque dos Seriados do jornalista Paulo Gustavo Pereira (editor da revista Sci-Fi News), que está saindo pela Editora Ediouro.

Pelo que pude ver (só felhiei algumas páginas), o livro reúne um grande material em texto, curiosidades, resenhas, fotos (p&b) das séries que fizeram a cabeça de muitos fãs como McGyver, Star Trek, Chaves, Nacional Kid, Agente 86, Magnum, a Ilha da Fantasia e outros. Uma obra que não pode faltar na coleção de um fã. O livro vem em formato brochura com mais de 300 páginas de informação colhidas em mais de 20 anos de pesquisa do autor.

Ainda não comprei (pensei que fosse ganhar de aniversário), o que seria um ótimo presente. Mas está na minha lista de compras futuras.

Compre o seu aqui.

The Batman - Dvd 2ª Temporada - Vol. 1

Já chegou as lojas brasileiras, o dvd da 2ª temporada de The Batman, última animação do cavaleiro das trevas. O dvd tráz 8 capítulos da segunda temporada mostrando o herói lutando contra seus mais tradicionais inimigos, Mulher-gato, Charada, Coringa e muito mais.

O que ainda não se sabe é quando e se a primeira temporada vai ser lançada aqui no brasil também.

Compre aqui.

Trailer Batman The Brave and The Bold

A série tem estréia prevista para novembro no canal de tv a cabo Cartoon Network dos EUA.

Trailer Hulk vs. Wolverine

Lançamento do DVD em janeiro de 2009.

Fonte Craveonline

Novos poster de Watchmen

Mesmo depois de 4 dias após a Comic-Con 2008 de San Diego as novidades não param de chegar. O site Craveonline divulgou novos poster de Watchmen.

Clique nas imagens para visualizar em formato maior.








Acesse o blog oficial do filme aqui.

Fonte: Craveonline