quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ryan Reynolds com o uniforme de Lanterna Verde, primeira imagem oficial.

Uma das imagens mais aguardadas pelos fãs de quadrinho, sci-fi, cinema e principalmente super-heróis finalmente foi divulgada. Ryan Reynolds (ex-Deadpool de Wolverine: X-men Origins) que com o uniforme do Lanterna Verde Hal Jordam.

A revista americana de entretenimento Entertainment Weekly divulgou em primeira mão o ator Ryan Reynolds  trajando o uniforme do policial inter-galático Lanterna Verde. Pra deleito dos fãs, a imagem mostra o herói empunhando o anel energético na matéria de capa de sua revista ainda não publicada.

O primeiro filme do policial esmeralda, contará como Hal Jordan se tornou um dos Lanternas Verdes, integrantes da Tropa do Lanternas depois da morte de seu antecessor Abin Sur quase em seus braços. A tropa junto com os guardiões do universo juraram manter a ordem no Universo, policiando todas as galáxias existentes enfrentando todos aqueles que instilam o mal e contra aquele inimigo chamado Parallax, a encarnação do menso.

O elenco do filme conta com Ryan Reynolds (Hal Jordan), Blake Lively (Carol Ferris), Peter Sarsgaard (Dr. Hector Hammond), Mark Strong (Sinestro), Jay O. Sanders (Carl Ferris), Temuera Morrison (Abin Sur), Taika Waititi (Tom Kalmaku), Angela Bassett (Amanda Waller) e Tim Robbins (senador Robert Hammond) estão no elenco. Direção de Martin Campbell, roteiro de Greg Berlanti, Michael Green, Marc Guggenheim e Michael Goldenberg.

Lanterna Verde tem estréia marcada para o dia 17 de junho de 2011 e é claro que um filme com um cara com um anel que pode criar constructos só com o pensamento teria que ser em 3-D e 2-D também.

Fonte Facebook