sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Uma Hq ou um livro de bruxaria?

HQ especial do dia das bruxas: Crise Infinita Especial - Dia das Bruxas

Na noite do dia 31 de outubro, quando todos comemoram o Dia das Bruxas, os pacientes / prisioneiros do Asilo Arkham resolvem relatar 13 histórias assustadoras passadas na data macabra enquanto aguardam um momento para fugir.
Roteiros de Cliff Dorfman (Entourage) e David Arquette (Pânico), esta edição especial conta ainda com textos de Steve Niles (30 Dias de Noite), Dan Abnett e Andy Lanning, Mark Waid (O Bravo e o Audaz), Dan DiDio, entre outros. Com arte de Trevor Hairsine, Bernard Chang, John Paul Leon (Terra X), Tony Daniel (Novos Titãs), Kelley Jones, Dustin Nguyen, e vários outros artistas de peso.
Fonte PaniniComics

A verdadeira Nova Geração de Star Trek XI

A revista Empire elaborou em sua capa do mês um review de Star Trek (Jornada nas Estrelas). Os novos Sr. Spock (Zachary Quinto) e Cap. Kirk (Chris Pine) posam como seus antecessores Cap. James T. Kirk (William Shatner) e Sr. Spock (Leonard Nimoy) para capa da revista. Nessa edição, um dos pontos tratados com o diretor JJ Abrams (criador de Lost) foi sobre o "quarda-roupa" da tripulação de star trek, sobre se seria possivel ou não manter os tons de cores primárias, se as orelhas do novo spock seriam as originais e se não, se isso prejudicaria a aceitação desse novo filme pelos Trekkers (ou trekkies os fãs das séries que compõem o universo de Star Trek. Não existe consenso sobre a diferença entre um e outro, mas alguns fãs que se autodenominam trekkers não gostam de ser chamados de trekkies e vice-versa.


Segundo o diretor, para ele, as fantasias eram um microcosmo de todo um imenso projeto, que era como tomar algo que é um tanto quanto tolo e faz parecer real. Mas como tornar real e veridico as orelhas e o corte de cabelo de tigela do Dr. Spock?

E vejam novas imagens de Star Trek XI exclusivas da Empire.

Fonte Empire online

Promoção exclusiva para você que é louco por HQ


Oferta exclusiva através dos links em e-mail ou pelo telefone informando o
código promocional LOUCOHQ
Promoção válida para pedidos realizados entre os dias 30/10/2008 e 06/11/2008
Descontos não cumulativos com os de outras promoções.
Editora Europa Ltda. - Rua MMDC 121 - São Paulo, SP - CEP 05510-900Fone: (0xx11) 3038-5050 - Fax: (0xx11) 3819-0538
Para localidades fora de São Paulo disque 0800-557667




Fonte Mailling

BAT MANGA!: THE SECRET HISTORY OF BATMAN IN JAPAN

Santa leitura ao contrário Batman! Seria assim que robin se espressaria diante dessa novidade. Bat-Manga: The Secret History of Batman in Japan, desconerto e editado por Chip Kidd, e lançado pela Pantheon. O livro documenta a batmania japonesa na década de 1960 onde quem tinha a licença do homem-morcego era a Shonen King, com histórias escritas e desenhadas por Kiro Kuawata. Pelo que foi divulgado, esse material é exclusivo dos japoneses e nem a DC comics possui cópias.

A venda no
Amazon.com
Fonte: Omelete