quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

O Coringa concorre ao Globo de Ouro 2009

Já noticiei aqui que a Warner irá relançar The Dark Knight no dia 23 de janeiro de 2009 para que o filme possa chegar a quantia de 1 bilhão de dólares e também uma possível indicação para o Oscar 2009 nas categorias de melhor filme, melhor diretor, melhor ator coadjuvante, melhor trilha sonora.

Parece que que a estratégia da Warner já tá dando frutos. Saiu a lista dos concorrentes ao Globo de Ouro 2009. O Globo de Ouro é o segundo prêmio mais importante para o cinema e tv americano.

A indicação para Melhor ator coadjuvante mesmo póstuma para Heath Ledger com certeza agradou muitos fãs. Heath irá concorrer com Tom Cruise (Trovão Tropical), Robert Downey Jr. (Trovão Tropical), Ralph Fiennes (A Duquesa), Phillip Seymour Hoffman (Dúvida).

Agora é aguardar a premiação e torcer. Lembrando que a campanha continua, o site DarkCampaign.com continua sendo atualizado pelo fãs na esperança de ver o cavaleiro das trevas levar uma estatueta pra casa.

A premiação será no dia 11 de janeiro de 2009.

Fonte Internet

Veja Goku usando o kamehameha no trailer de DragonBall Evolution.

Agora os fãs do pequeno Goku pode assistir o trailer em melhor qualidade de Dragonball Evolution.

=]

Fonte Ign.com

Quarto pôsters de Dragon Ball Evolution!


Com direção de James Wong (Premonição), DragonBall Evolution estréia dia 3 de abril de 2009.

Fonte Ign.com

Amanhã dia 12 de Dezembro na FNAC Paulista, o lançamneto do DVD de Batman: O cavaleiro das Trevas

Parece que esse é um daqueles eventos super-aguardados pelos fãs, principalmente por se tratar do lançamento do dvd Batman: O cavaleiro das trevas. Amanhã, dia 12 de Dezembro, às 19h30 na FNAC paulista. O evento será uma reunião pra discutir sobre o homem-morcego, a galera do Judão, representado por Thiago Borbolla Alottoni, do Jovem Nerd teremos Azaghâl e Carlos Voltor, do Brainstorm #9 Carlos Merigo, e Paulo Gustavo Pereira, da revista Sci-Fi News.


Os debates serão exclusivamente sobre o tema Batman: O cavaleiro das Trevas, sem dúvida nenhuma o melhor filme do ano. A campanha viral que rodou o mundo, sua possível indicação ao Oscar, e o que muda a partir de agora para os filmes baseados em quadrinhos. E Batman 3, será que virá?

E se não bastasse, a Warner vai sortear brindes exclusivos pra quem tiver lá. Sabem o que é isso? Brindes exclusivos, Cavaleiro das Trevas. Acho melhor você não perder essa. não se preocupe em quebrar seu porquinho porque a entrada é totalmente GRÁTIS.

Não perca senão você com certeza vai se arrepender por vários dias.

Evento oficial de lançamento do dvd O Cavaleiro das Trevas na FNAC Paulista.
Av. Paulista, 901 Térreo Mez1º subsolo, ext. Alameda Santos, 960 - Bela Vista

Fonte Judão

Wizmania 8 - Nós Vigiamos os Vigilantes!

Recebi no meu e-mail ontem mais um boletim Direto da Redação da Panini. Dê uma lida no texto copiado abaixo na integra.

Há poucos meses de sua estréia nos cinemas, revisitamos a clássica obra Watchmen, criação da genial dupla Alan Moore e Dave Gibbons. Reveja (ou conheça) a HQ que influenciou a maioria dos profissionais dos quadrinhos à época de seu lançamento, e que ainda hoje é considerada a melhor história de todos os tempos. E para aproveitar, por que não imaginá-la sob a batuta de roteiristas modernos, como Brian Bendis e Mark Millar?

Estreando em Novos Titãs e em Prelúdio para a Crise Final, o desenhista (brasileiro) Eddy Barrows fala um pouco sobre sua carreira e atual fase na DC Comics.

A saga Superman e a Legião dos Super-Heróis está prestes a começar no título mensal do Homem de Aço, e nós adiantamos alguns esboços do artista Gary Frank para essa extraordinária aventura de Kal-El ao lado da Legião do século 31.

Ainda sobre esboços, dê uma olhada nos rascunhos de Bryan Hitch para a fase que ele está produzindo junto a Mark Millar na série do Quarteto Fantástico, pronta para estrear no ano que vem, em Universo Marvel.

Também fique por dentro das novidades da Panini para o início de 2009! Edições especiais e sagas incríveis nos títulos mensais das linhas Marvel e DC fazem parte do pacote.

E o roteirista Grant Morrison bate um papo com o desenhista Neal Adams a respeito do retorno de Ra’s Al Ghul, enfatizando as origens e a concepção do personagem (que volta a dar as caras na revista Batman, no arco A Ressurreição de Ra’s Al Ghul).(Marvel Comics Presents 3 e 4; Solo 10).

Fonte Mailing