segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Spoiler - Smallville

Smallville vai chegando ao final e surpresas vão surgindo. Com o divulgado retorno de Lex Luthor a série, a saga do herói de Metrópoles tem reviravoltas. 

Spoilers...

Quem retorna a série depois de seu aparecimento no episódio "Reunion" da 6 ª Temporada é Lucas Grabeel como o clone de Lex Luthor e pasmem, ....

... Grabeel viverá a versão live action de Conner Kent, o clone do Superman das hqs.


Superboy era membro do Novos Titãs, morreu durante os eventos da saga Crise Infinita mas como era de se esperar, voltou da morte e menbro efetivo dos Novos Titãs. 


O Superboy é na verdade um clone feito a partir do dna kriptoniano do Superman misturado com as células de Lex Luthor, o maior vilão de todos. Conner Kent (seu nome humano), também conhecido como Kon-El, tem todos os poderes do homem de aço, com a exceção do supersopro.

Nenhuma palavra ainda sobre quando o episódio irá ao ar ou que este episódio vai ser especificamente.

A décima e última temporada de Smallville é exibida pelo canal Warner Channel às 21h.

Fonte TvLine

Título do filme do novo filme do Homem-Aranha (Spider-man reboot) foi revelado.

Diferente da franquia anterior, que usava um "simples" Homem-Aranha título e um número 1, 2 e 3 agora ser chamado de "The Amazing Spider-Man". Um título que vai fazer sentido pra muita gente, principalmente pros fãs mais antigos do herói antes da era Ultimate. Foi liberada também uma imagem promocional do Homem-Aranha em posse preste a usar seus "lançadores de teia".


O título é fantástico, Clássico, reconhecível e se diferenciará dos filmes anteriores mas vai de encontro com a proposta do novo filme que é apresentar uma origem mais atual do personagem, trazendo Peter Paker para o universo Ultimate da Marvel

Andrew Garfield (Peter Parker/Spider-Man), Rhys Ifans (Curt Connors), Martin Sheen (Tio Ben), Sally Field (Tia May), Emma Stone (Gwen Stacy), Chris Zylka (Flash Thompson), Denis Leary (Capitão Stacy), Campbell Scott (pai de Peter), Julianne Nicholson (mãe de Peter), Miles Elliot (Billy Connors), Irrfan Khan (o vilão Van Atten) e Annie Parisse (a esposa do personagem de Khan). Direção de Marc Webb e roteiro de James Vanderbilt.

Fonte Internet

Green Lantern: Rise of the Manhunters, tem seu primeiro teaser trailer divulgado.



O jogo Green Lantern: Rise of the Manhunters sai para Xbox 360, PlayStation 3, Nintendo Wii e Nintendo DS. A data de lançamento do game está marcada pra 1º de junho, quase junto com o filme Green Lantern, que sai para os cinemas em 17 de junho.






Fonte Internet