segunda-feira, 26 de março de 2012

Imagens do novo Assassin's Creed 3 saem na internet

O novo game da franquia Assassin's Creed - III teve alguns screenshots publicados na internet. Não se tem notícia ainda se são oficiais ou não principalmente porque a Ubisoft não se pronunciou pelo assunto.


Bem, não sou um dos maiores entusiastas dessa série mas acredito que essa nova ambientação vai deixar a franquia muito melhor. Tirem suas próprias conclusões.







Atualizado: 
Já está disponível no site da Ubisoft o primeiro trailer do gamer, onde encontramos Enzo enfrentando os soldados americanos.

O quinto jogo da série ( Assassin's Creed, Assassin's Creed II, Assassin's Creed Brotherhood e Assassin's Creed Revelations ) se chamará - Assassin's Creed III e tem lançamento marcado para 30 de outubro de 2012.


Fonte Internet

Acredite - Batman é parado pela polícia nos EUA pq o batmóvel estava sem placas

Heróis também cometem erros - inclusive infrações de transito. Nesse fim de semana, Batman foi parado pela polícia de Baltimore, nos EUA, porque estava dirigindo seu batmóvel sem placas. Lenny B. Robinson, vestido com os trajes do herói de Gotham City, estava a caminho de um hospital infantil onde trabalha animando as crianças. O problema é que seu carro, uma Lamborghini preta, estava com uma placa que trazia apenas o símbolo do homem morcego :-) Mas, como estava com as placas verdadeiras dentro do automóvel, Batman escapou da multa. A polícia local inclusive tuitou sobre a situaçao inusitada, veja abaixo  Com The Next Web


Fonte Bluebus.com.br