terça-feira, 27 de outubro de 2009

Novo pôster de Sherlock Holmes.



Com direção de Guy Ritchie e elenco - Robert Downey Jr., Jude Law e Rachel McAdams.

A estreia acontece aqui e nos EUA em 20 de novembro.

Fonte Internet

Esquadrão Classe A de cara nova.

Foi divulgada a primeira imagem do novo Esquadrão Classe A (The A-Team no original em inglês). Era uma série de tv americana, exibida no Brasil entre 1984 e 1986, onde um grupo de ex-soldados do exercito americano eram foragidos e atuavam como mercenários por onde passavam.



No elenco da série original o esquadrão era formado por George Peppard como Coronel John "Hannibal" Smith, Dirk Benedict como o Tenente Templeton "Faceman" Peck (o famoso Cara-de-Pau na versão brasileira), Mr. T como Sargento Bosco Albert "Bad Attitude" Baracus a.k.a. B. A. Baracus, Dwingt Schult como Capitão H.M "Howling Mad" Murdock.

Atualmente, a série é exibida pelo canal de televisão a cabo TCM Classic Hollywood, pertecente a companhia Time Warner, em sua grade de programação sendo sua locução dublado por seus seus dubladores originais do estúdios BKS.



Depois de várias negociações sobre como levar o Esquadrão Classe A pra telona, a escolha do diretor e elenco foi resolvida e a primeira imagem de divulgação do "tele-filme" foi a público.

Nela podemos ver os já caracterizados Bradley Cooper (Cara de Pau), Quinton Rampage Jackson (B.A.),Sharlto Copley (Murdock), Liam Neeson (Hannibal).

Produzido pela 20th Century Fox, direção de Joe Carnahan, no elenco Liam Neeson, Bradley Cooper, Sharlto Copley, Jessica Biel, Quinton Jackson, Yul Vazquez.

Esquadrão Classe A estréia nos cinemas americanos em 11 de junho de 2010.

Fonte Comingsoon.net

Novas descobertas

Nos últimos dias eu tenho que ficado afastado aqui do blog pela demanda de trabalho o que me gera uma total falta de tempo em atualizar o HqGibi asm mes assim, a minha busca por notícias continua constante.

E foi por isso que consegui achar algumas raridades no nosso quesito - Capa de Revista onde os filme, atores e atrizes do momento estampam as principais revistas de cultura pop e entreternimento do mundo gerando assim um "Up" nas vendas.




Pesquise por revistas de vários países do mundo - Portugal, Espanha, Eua, brasil, Japan e achei muita coisa interessante. Estou postando aqui só algumas delas, com o tempo irei incluir principalmente as capas onde o Cavaleiro das Trevas estampou e com certeza elevou as vendas.

Algumas já são nossas velhas conhecidas, outras são totalmente novas.

Fonte Internet.