terça-feira, 27 de outubro de 2009

Novas descobertas

Nos últimos dias eu tenho que ficado afastado aqui do blog pela demanda de trabalho o que me gera uma total falta de tempo em atualizar o HqGibi asm mes assim, a minha busca por notícias continua constante.

E foi por isso que consegui achar algumas raridades no nosso quesito - Capa de Revista onde os filme, atores e atrizes do momento estampam as principais revistas de cultura pop e entreternimento do mundo gerando assim um "Up" nas vendas.




Pesquise por revistas de vários países do mundo - Portugal, Espanha, Eua, brasil, Japan e achei muita coisa interessante. Estou postando aqui só algumas delas, com o tempo irei incluir principalmente as capas onde o Cavaleiro das Trevas estampou e com certeza elevou as vendas.

Algumas já são nossas velhas conhecidas, outras são totalmente novas.

Fonte Internet.

Nenhum comentário: