sexta-feira, 6 de março de 2009

Watchmen estréia hoje no brasil.



Numa versão alternativa dos EUA de 1985, na qual super-heróis fantasiados são parte da estrutura comum da sociedade, o mascarado Rorschach decide investigar um plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente. À medida em que ele se reconecta com sua antiga legião de combate ao crime - um grupo desorganizado de super-heróis aposentados, dentre os quais somente um possui verdadeiros poderes - Rorschach vislumbra uma ampla e perturbadora conspiração que está ligada ao passado deles e a catastróficas conseqüências para o futuro.

Watchmen O filme, adaptação da obra roteirizada por Alan Moore e desenhada por Dave Gibbons.

Direção de Zack Snyder, com roteiro de Alex Tse e no elenco: Billy Crudup (Jon Osterman/Dr. Manhattan), Matt Frewer (Moloch), Jackie Earle Haley (Walter Kovacs/Rorschach), Patrick Wilson (Dan Dreiberg/Coruja), Matthew Goode (Adrian Veidt/Ozymandias), Malin Akerman (Laurie Juspeczyk/Espectral), Jeffrey Dean Morgan (Edward Blake/O Comediante), Carla Gugino (Sally Jupiter/Espectral), Stephen McHattie (Hollis Mason).

Nos melhores cinemas do Brasil.

Fonte Cinema em Cena.

Star Trek XI com 4 capas da revista Total Film de março.

O site da revista Total Film divulgou nada mais no que 4 capas com os personagens do novo filme da serie televisiva - Star Trek XI. No site oficial do filme é possível visualizar os trailer e uma grande seção de downloards com fotos e papel de paredes. Acesse aqui.






O filme está agendado para 8 de maio de 2009 no Brasil.

Que tal dar uma folheada na revista? Então acesse a página da Total Film aqui.
Fonte Miolos.

Santo agasalho, Batman! - Batmoletões!

A minha fantasia de Batman ainda não ficou pronta mas já achei uma solução pra enfrentar os "criminosos nas noites frias e sombrias da cidade" - Santo agasalho, Batman! A Lot 29 criou o Batman Full Image - Full Zip-Up Hoodie é um casaco de moletom com uma imagem do Batman impressa em tamanho real. E não é só isso que impressiona, o capuz tem 2 furos na parte dos olhos! Agora é só fechar o capuz, esconder sua identidade e prender seus arqui-inimigos. O preço da peça é de US$77,99 no site SuperHeroStuff.




Se você não é tão dark como o Batman de Christopher Nolan pode optar por algo mais clássico, pop talvez. Então o Batman Costume Hoodie seria sua melhor opção de moletom. Inspirado na clássica série de TV dos anos 60 com Adam West e Burt Ward de 1966 que disseminou a mania batman para o mundo inteiro. O moletom além da estampa vem com uma capa removível e máscara no capuz. A NerdyShirts está vendendo o moletom Batman Costume Hoodie a US$50 dólares.

Fonte Blog dos Brinquedos

Saem fotos promocionais de X-men Origens: Wolverine.

A 20th Century Fox divulgou seis novas fotografias de X-men Origens: Wolverine no site USA Today. Nelas veremos Hugh Jackman (Wolverine), Liev Schreiber (Victor Creed), Lynn Collins (Kayla Silverfox), Taylor Kitsch (Gambit), Ryan Reynolds (Deadpool), and Will.I.Am (Wraith).



Visite o site oficial do filme aqui.

X-men Origens: Wolverine entra em cartaz no Brasil em 30 de abril.

Fonte Xmenfilms.net