segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Poster Red Sonja

A guerreira Red Sonja "Sonja Vermelha" é baseada na heroína criada por Robert E. Howard (Pai de Conan) e adaptado para Quadrinhos por Roy Thomas. Sonja é a única sobrevivente do massacre de sua família e para se vingar torna-se uma grande guerreira. Na busca por vingança contra aqueles que destruíram sua família ela terá que salvar toda Hyrkania do vilão Kulan Gath.



Dirigido por Robert Rodriguez a atriz Rose McGowan fará o papel título. O roteirista David White conta a origem de guerreira. Sonja teve um primeiro longa-metragem em 1985, Guerreiros de fogo (Red Sonja, de Richard Fleischer), interpretada por Brigitte Nielsen (ex-senhora Stallone).

Visite o site oficial Red Sonja.


Fonte Movieweb.com

DVD o Balconista 2 (Clerks 2)

Semana passada bibilhotando na seção de dvds, tive a surpresa de achar o dvd Balconista 2, um filme que sempre tive vontade de assistir (o primeiro também não vi) e agora achei em dvd. O filme é dirigido, roteirizado e estrelado por ninguém menos que Kevin Smith, um nerd que chegou ao topo de Hollywood como um mais novos e criativos roteiristas de quadrinhos e cimena da atualidade. Entrou em hollywood com a cara e a coragem e com ótimos filmes como: O balconista, Procura-se Amy, Dogma, O império do besteirol contra-ataca e agora O balconista 2.

Como não vi o filem ainda, vou colocar aqui uma sinope de outro site, dando os devidos créditos é claro.

Sinopse: A loja de conveniência Quick Stop sempre foi o centro do universo dos balconistas Dante Hicks (Brian O'Halloran) e Randal Graves (Jeff Anderson), ambos com 33 anos. Quando o lugar é destruído num incêndio, os dois têm que achar não só um novo lugar para matar o tempo como também novos empregos. Sem nenhuma ambição na vida, eles vão parar na lanchonete Mooby's. É lá que dão continuidade aos debates acalorados em que tentam decidir quem é melhor: George Lucas, Peter Jackson ou Jesus.

Fonte: www.adorocinema.com

Acesse o site oficial aqui.

Mulher Maravilha Trailer do desenho animado

O site Superheroflix divulgou o primeiro trailer do primeiro primeiro longa-metragem solo da Mulher Maravilha, uma das personagens ícones da DC Comics.

A animação pega carona no enorme sucesso dos recentes filmes e desenhos animados de super-heróis. A história é de "origens", mostrando a luta da princesa guereira amazona no mundo desconhecido, novo e facinante do patriarcado - mundo dos homens. Paul Levitz, presidente da DC disse que tomou como base uma história é de Gail Simone, com roteiro de Michael Jelenic. Apesar de ser um desenhos para manhãs matinhas, os roteiristas não se prederam a isso em nenhum momento.

Na equipe de dubladores, estrelas como Keri Russell (Mulher-Maravilha), Nathan Fillion (Steve Trevor), Alfred Molina (Ares), Rosario Dawson (Artemis), Virginia Madsen (Hippolyta), Oliver Platt (Hades).O DVD da Mulher-Maravilha estará disponível nos formatos tradicional (em discos simples e duplos) e em Blu-Ray a partir de 2009.

Enciclopédia dos Monstros

Achei em uma livraria na semana passada um livro bastante curioso, a “Enciclopédia dos Monstros” escrita por Gonçalo Junior - jornalista e pesquisador e autor de vários outros livros como: A Guerra dos Gibis, Biblioteca dos Quadrinhos, O Tico-Tico 100 Anos, O Messias, O Homem Abril e Claustofobia.

“Enciclopédia dos Monstros” mostra o gênero do terror em várias mídias desde sua criação, como nos livros, cinema e principalmente quadrinhos.

Um ótimo item de pesquisa e indispensável na coleção de quem gosta do gênero é claro.

Enciclopédia dos Monstros
(Ediouro, 304 págs., R$ 59,90).

A COMIX leva você para assistir The Dark Night