sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Dc comics e Warner lançam dvd de curtas animados.

A Dc Comics pode ainda não ter achado o caminho certo para adaptar da melhor forma seus heróis de quadrinhos para o cinema ou mesmo seriados live action como Smallville que está prestes a terminar agora em sua 10ª temporada. Mas, no quesito animações (entenda - Desenhos Animados) a Dc Entertainment tem lançado longas atrás de longas dos Super-Heróis da editora americana.

Depois Batman: Under the Red Hood a Warner Bros. Animation vai reunir em um só dvd seus curtas animados da linha DC Showcase que serve para apresentar diversos personagens das hqs ao público que consomem filmes em DVDs e Blu-rays animados dos personagens da DC Comics.



DC Showcase Original Shorts Collection trará o inédito Superman/Shazam! The Return of Black Adam junto com as outras animações já conhecidas do público que foram distribuidas junto com outras animações - Jonah Hex, Arqueiro Verde e Espectro.

Superman/Shazam! The Return of Black Adam mostrará a união do Homem de Aço/Superman (voz de George Newbern) e Capitão Marvel/Shazan (Jerry O’Connell) contra o poderoso Adão Negro/Ted Adam (Arnold Vosloo).
O dvd terá terá 62 minutos de filmes mais quatro episódios de séries de TV da DC selecionados pelo produtor Bruce Timm, além de 2 horas e 30 minutos de extras.

DC Showcase Original Shorts Collection trará o inédito Superman/Shazam! The Return of Black Adam tem data de lançamento marcada para 09 de novembro de 2010.

Fonte Internet

Documentário sobe Dc Comics sairá em dvd.

Origem Secret : The Story of DC Comics é o título do mais recente documentário sobre a editora de quadrinhos americana DC Comics.

Com comentário do novo (e primeiro) Lanterna Verde - Ryan Reynolds a Warner Bros Pictures trás para os fãs informações de bastidores sobre seus heróis em comemoração dos 75 anos da editora.

Origem Secreta: A história da Dc Comics (trazudindo para o português) é tanto uma celebração dos melhores escritores e artistas em quadrinhos e uma exploração cuidadosa pelos 75 anos de história da DC Comics. O documentários combina imagens históricas, capas de histórias em quadrinhos, filmes e séries de televisão com os super-heróis da Dc, entrevistas com os mais influentes criadores de quadrinhos e editores, entre eles os renomados, Neal Adams , Karen Berger, Mike Carlin , Dan DiDio , Neil Gaiman, Geoff Johns, Jim Lee, Paul Levitz , Grant Morrison , Dennis O'Neil , Paul Pope, Len Wein e tantos outros

Origem Secret : The Story of DC Comics é escrito e dirigido por Mac Carter. Já Jeffrey Blitz atuou como produtor executivo. Produtor é Gregory Noveck e co-produtor Ivan Cohen e Sean Welch e Janet  Eckholm.



O dvd saíra no mês de novembro e deve custar US $ 24,98. Não há previsão de Origem Secret : The Story of DC Comics ser lançado no brasil mas mesmo assim vamos aguardar.

Fonte Internet.

Um Bat-presente!

O blog de Fernanda Furquim (ex-Revista TV Séries) agora NOVA TEMPORADA no site da Revista Veja, deu um presentinho aos fãs do homem-morcego e principalmente os do seriado de tv dos anos 60. Vejam abaixo a postagem da Fernanda.

"Essa postagem é um presentinho para os fãs da série “Batman” dos anos 60. Todos sabem que um filme foi produzido para o cinema, filmado entre a primeira e a segunda temporada da série.



Estrelado por Adam West (Batman) e Burt Ward (Robin), o filme trouxe os vilões Pinguim (Burgess Meredith), Coringa (Cesar Romero) e Charada (Frank Gorshin), interpretados pelos mesmos aotres que deram vida aos personagens na série.


Mas a Mulher Gato foi interpretada por Lee Meriwether (Túnel do Tempo), substituindo Julie Newmar. O filme teve estreia em Austin, no Texas, como parte do pagamento à empresa Galstrom, fabricante da Bat Lancha que aparece na história.


O presentinho ao qual me referi é o vídeo que pode ser encontrado aqui, no qual os atores Adam West, Cesar Romero, Lee Meriwether e William Dozier, idealizador da série, dão entrevistas a uma TV local. Eles falam do filme, suas carreiras e algumas curiosidades sobre seus personagens."

Fonte Veja.abril.com.br/blog/temporadas