sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Documentário sobe Dc Comics sairá em dvd.

Origem Secret : The Story of DC Comics é o título do mais recente documentário sobre a editora de quadrinhos americana DC Comics.

Com comentário do novo (e primeiro) Lanterna Verde - Ryan Reynolds a Warner Bros Pictures trás para os fãs informações de bastidores sobre seus heróis em comemoração dos 75 anos da editora.

Origem Secreta: A história da Dc Comics (trazudindo para o português) é tanto uma celebração dos melhores escritores e artistas em quadrinhos e uma exploração cuidadosa pelos 75 anos de história da DC Comics. O documentários combina imagens históricas, capas de histórias em quadrinhos, filmes e séries de televisão com os super-heróis da Dc, entrevistas com os mais influentes criadores de quadrinhos e editores, entre eles os renomados, Neal Adams , Karen Berger, Mike Carlin , Dan DiDio , Neil Gaiman, Geoff Johns, Jim Lee, Paul Levitz , Grant Morrison , Dennis O'Neil , Paul Pope, Len Wein e tantos outros

Origem Secret : The Story of DC Comics é escrito e dirigido por Mac Carter. Já Jeffrey Blitz atuou como produtor executivo. Produtor é Gregory Noveck e co-produtor Ivan Cohen e Sean Welch e Janet  Eckholm.



O dvd saíra no mês de novembro e deve custar US $ 24,98. Não há previsão de Origem Secret : The Story of DC Comics ser lançado no brasil mas mesmo assim vamos aguardar.

Fonte Internet.

Nenhum comentário: