sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Um Bat-presente!

O blog de Fernanda Furquim (ex-Revista TV Séries) agora NOVA TEMPORADA no site da Revista Veja, deu um presentinho aos fãs do homem-morcego e principalmente os do seriado de tv dos anos 60. Vejam abaixo a postagem da Fernanda.

"Essa postagem é um presentinho para os fãs da série “Batman” dos anos 60. Todos sabem que um filme foi produzido para o cinema, filmado entre a primeira e a segunda temporada da série.



Estrelado por Adam West (Batman) e Burt Ward (Robin), o filme trouxe os vilões Pinguim (Burgess Meredith), Coringa (Cesar Romero) e Charada (Frank Gorshin), interpretados pelos mesmos aotres que deram vida aos personagens na série.


Mas a Mulher Gato foi interpretada por Lee Meriwether (Túnel do Tempo), substituindo Julie Newmar. O filme teve estreia em Austin, no Texas, como parte do pagamento à empresa Galstrom, fabricante da Bat Lancha que aparece na história.


O presentinho ao qual me referi é o vídeo que pode ser encontrado aqui, no qual os atores Adam West, Cesar Romero, Lee Meriwether e William Dozier, idealizador da série, dão entrevistas a uma TV local. Eles falam do filme, suas carreiras e algumas curiosidades sobre seus personagens."

Fonte Veja.abril.com.br/blog/temporadas

Nenhum comentário: