sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Mais um pôster em alta qualidade de Kick-Ass




Fonte Internet

Dois novos pôster de Alice no País das Maravilhas.





Alice no País das Maravilhas de Tim Burton (Alice's Adventures in Wonderland no original em inglês) estreia em 5 de março de 2010.

Fonte Internet

Dc Comics lança - ABSOLUTE JUSTICE HC.

Como não podia deixar de ser, a Dc Comics já providenciou o encadernado da série Justiça (Justice no original em inglês) lançado no Brasil em 12 partes entre 2007 e 2008.

Escrita por Alex Ross e Jim Krueger com arte também de Alex Ross e Doug Braithwaite a edição especial intitulada ABSOLUTE JUSTICE HC reuni as 12 edições e trás mais uma vez arte de Alex Ross na capa.

Inspirados dos desenhos clássicos dos SuperAmigos da Hanna-Barbera, Alex Ross e Jim Krueger com arte também de Alex Ross e Doug Braithwaite trázem os heróis da Liga da Justiça num combate épico contra seus mais temíveis inimigos. Super-Homem e cia estão a ponto de descobrir que ele não são os únicos que podem se unir com um objetivo em comum. A maiores mentes criminosas de nossos tempos parecem estar atuando juntos mas com um surpreendente plano que pretende fazer o bem de uma forma que a JLA jamais pôde! Será mesmo?

Além das 12 edições, o especial ainda trás uma nova capa por Ross e mais sketchbook uma seção com arte inédita com 496 pg, Com lançamento previsto para o dia 25 de novembro nos EUA ao preço de U$ 99,99.

Bom, espero que a Panini Comics não se faça de rogada e traga logo esse encadernado.


Fonte Newasrama


Dc comics libera previews de novas capas de suas hqs.



















Fonte The Source