segunda-feira, 2 de julho de 2012

Escolha sua capa na revista Preview e descubra The Dark Knight Rise

Como mostrei no post anterior, The Dark Knight Rise é a nova febre e garantia de vendas das revistas de cinema e cultura pop nesse mês do seu lançamento. Revistas americanas, mexicanas, espanholas e inglesas estampam o cavaleiro das trevas, a mulher-gato e o vilão bane em suas capas na esperança (certa) de atrair os fãs do herói e de sua mitologia.

Para garantir sua fatia do mercado, a revista brasileira PREVIEW, a única do segmento no mercado brasileiro já que outras como a SET não publicam mais e faz dessa, uma edição especial. Com o tema de capa BATMAN: O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE a revista oferecer duas opções 
de capa para os leitores e fãs. Uma com o próprio Batman e outra com a Mulher-Gato e ainda traz uma reportagem especial com curiosidades de bastidores, entrevistas e muito mais. 





Já viu isso em algum lugar? Foi aqui. Olha lá.


Os assinantes da revista ainda podem escolher que capa querem receber em casa. É só enviar um e-mail para a editora e esperar sentadinho em casa.


Segundo o próprio diretor da trilogia Batman (Batman Begins 2005, The Dark Knight 2008 e o mais recente The Dark Knight Rise 2012Christopher Nolan, esse será seu último filme do homem-morcego.
A revista também traz a nova animação da Pixar, VALENTE, que mostra uma aventura épica que vai agradar crianças, jovens e adultos. O filme brasileiro NA ESTRADA, do diretor brasileiro Walter Salles 
e estrelado por nomes como Kristen Stewart e Viggo Mortensen. Festival de Cannes e o DVDs da série de tv a Princesa e o Cavaleiro. 


Infelizmente, a revista só chegará as bancas a partir do dia 10 de julho.


Fonte revistapreview.wordpress.com

The Dark Knight Rise estampa varias capas de revistas

Com menos de vinte dias para o lançamento de The Dark Knight Rises nos cinemas, o cavaleiro das trevas ganha as capas das revistas de cinema e cultura pop pelo mundo.













 The Dark Knight Rise estréia nos EUA no dia 20 de julho e no Brasil uma semana depois, no dia 27 de julho.

Fonte Internet