quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Preview Panini

Aniquilação II: A Conquista 3
Sinopse: Completamente sem armas, informações ou qualquer escolha, o Senhor das Estrelas e sua equipe levam sua missão suicida até as últimas conseqüências. E, em meio a invasão da Falange, surge o fantasmagórico Espectro, um herói sombrio, uma pessoa sem nome, entre a vida e a morte, em busca do assassino de sua família.




X-Men Extra 83
Sinopse: Destrutor, na liderança dos Piratas Siderais, comanda a resistência ao tirânico reinado de seu irmão Gabriel, mas essa não é o maior ameaça que a raça shiar enfrenta na estréia de X-Men: Imperador Vulcano. E ainda: os Exilados precisam salvar Galactus da ira do Surfista Prateado? E a batalha final do Novo Excalibur contra as forças de Albion.




Liga da Justiça 72
Sinopse: A Liga da Justiça se reorganiza para contra-atacar o grupo liderado por Lex Luthor! Flash: Wally West e sua família têm a difícil missão de descobrir quem são os estranhos seres vindos do mar e detê-los... se sobreviverem, é claro! SJA: ao ajudarem os bombeiros durante um incêndio, a Sociedade encontra um herói deslocado no tempo... Mulher-Maravilha: após o conflito com as amazonas, é chegado o momento da reconstrução.


Marvel MAX 63
Sinopse: Na surreal conclusão de Zumbis Marvel: Uma Noite Alucinante, Ash pede a ajuda do Necronomicon para lançar uma última ofensiva contra os zumbis superpoderosos da Casa das Idéias! Barracuda elabora um ousado plano resolver a rixa entre Leopoldo Luna e Chris Angelone. Capturado por Zakharov, o Justiceiro tenta uma fuga suicida. Zumbi: encurralados no posto de serviço, Simon e seus mais novos aliados elaboram um plano para escapar do exército de mortos-vivos à sua porta.



Marvel Action 22
Sinopse: Com um novo e tecnológico traje, o Justiceiro enfrenta as hordas alienígenas que acompanharam o Hulk em sua invasão a Nova York. Enquanto Foggy tenta obter a liberação de Milla na justiça, o Demolidor entra numa briga entre os Executores e a Gangue da Demolição! Pantera Negra e o Quarteto Fantástico presos numa dimensão onde superseres são usados como gladiadores! E ainda: o Treinador põe à prova o sistema de segurança do aeroporta-aviões da SHIELD.


Homem-Aranha 83
Sinopse: Tia May está viva, mas o casamento de Peter Parker nunca aconteceu e sua identidade secreta não foi revelada. É uma nova fase para o Homem-Aranha, onde cada dia é Um Novo Dia


Prelúdio para a Crise Final 3
Sinopse: A conclusão das duas séries! Os Quatro Cavaleiros trazem o Apocalipse à Terra! Superman, Mulher-Maravilha e Batman enfrentam a fúria dos impiedosos emissários da destruição! E Verônica Cale está disposta a tudo para se livrar do mal que ajudou a libertar! Adão Negro – A Era das Trevas: Teth sai em busca das peças que faltam para completar o amuleto que pode ressuscitar sua esposa Ísis. Disposto a tudo para alcançar seu intento, ele vai deixar um rastro de sangue pelo seu caminho tortuoso!



Hulk Contra o Mundo Especial: Frente de Batalha 2
Sinopse: Ben Urich e Sally Floyd cobrem os últimos dias da invasão do Hulk e seu Pacto de Guerra a Nova York, levando o Linha de Frente a se tornar um concorrente de peso do Clarim Diário. Korg e o detetive Danny Granville desvendam a verdade a respeito da morte de ARCH-E-5912. E ainda: a Tropa Gama tem seu tão aguardado confronto contra o Hulk.


Fonte Panini

No Tempo das Matinês: uma retrospectiva sobre os cinemas de bairro

O livro "No Tempo das Matinês: uma retrospectiva sobre os cinemas de bairro" traz uma exaustiva pesquisa sobre as histórias do Cinema no Brasil, os Westerns, filmes de mocinhos, mocinhas, bandidos e índios, uma época onde os dublês eram realmente bons, para proporcionar o máximo de autenticidade nas acrobacias que eles executavam e porque os efeitos não eram tão especiais assim. E não esqueçamos também dos sócios do Clube dos Amigos do Western, que completou 30 anos em 2007. O livro é um trabalho do Prof. Diamantino da Silva (Quadrinhos Dourados), de Umberto Losso e Kendi Sakamoto (Gibiraro).

O livro está a venda aqui ao preço de R$ 28,90 reais ou entrando em contato com Kendi Sakamoto no email: kendi.sakamoto@mandic.com.br ou pelo telefone: (11) 8175-5288.

Fonte Gibiraro.com.br

Dupla dinâmica das eleições americanas


Ilustração divulgada na internet mostra os candidatos a presidência dos EUA como a dupla dinâmica do seriado televisivo Batman de 1960. Barack Obama e Joe Biden como Batman e Robin respectivamente e John McCain como o vilão Pinguim e Sarah Palin sua vice como a Mulher Gato.
Fonte Internet

Super Presidente-Obama pintado por Alex Ross

Posando como o superman, Alex Ross (Reino do Amanhã, Justiça) pintou, o hoje presidente americano eleito Barack Obama em clássica de super-herói e a ilustração se tornou estampa de camiseta para os simpatizantes do democrata ou simplesmente fãs de Alex Ross.

Barack Obama derrotou o candidato republicano, John McCain, e foi eleito ontem como o primeiro presidente negro da história dos Estados Unidos.

A camisa pode ser comprada aqui por US$18,00.


Fonte Internet

Pré-venda dvd O Cavaleiro das Trevas

O natal chegou mais cedos pra mim e para os fãs do homem-morcego. Já está em pré venda o DVD de Batman: O Cavaleiro das Trevas.

São duas versões: A primeira, simples, com o filme e mais uma caneca personalizada do filme;

A segunda versão do dvd é dupla: Disco um com o filme e o disco dois com extras -Informações Especiais: Gotham Revelada: A Criação de uma Cena; O Cavaleiro das Trevas: Seqüências em IMAX; As Notícias de Gotham; As Galerias e Os Trailers.


Não sei se esses extras tem alguma subdivisão mas o que tá parecendo é que a Warner não faz nenhum esforço quando o assunto é extra de dvd. Comparado aos dvds da concorrente Marvel e seus filmes Hulk de Ang Lee e Homem de Ferro de Jon Favreau onde há um verdadeiro festival de extra que não deixa nenhum fã de mal humor, diferente do que vai acontecer comigo e outros fãs do morcego. Mais de um ano em campanhas virais que inundaram todos os meios de comunicação ao redor do mundo e nada no dvd. Só pra se ter uma idéia, o dvd duplo de Batman Begins vinha com muito mais coisas, veja só:

Menu Interativo Seleção de Cenas
Disco 1: Comentários, Trailer de Cinema.
Disco 2: A Jornada Começa - Documentário
Moldando Corpo e Mente - Making of
Gotham City Nasce - Documentário
Armadura e Capa - Efeitos Visuais
O Caminho da Descoberta - Documentário sobre Batman
Salvando Gotham
Gênesis do Homem Morcego
Arquivo Confidenciais - Informações Personagens, armas
Galeria de Fotos
Não quer esperar chegar as loja? Então acesse o banner aí do lado e compre a versão simples ou a versão dupla do dvd mais esperado do ano.

Fonte Submarino