quinta-feira, 2 de abril de 2009

Dvd Contos do Cargueiro Negro já está em pré-venda.

Watchmen nem saiu ainda da salas de cinema e o dvd Contos do Cargueiro Negro já está em pré-venda na internet com lançamento previsto para 29 de abril.

Confira abaixo a descrição e informações adicionais do filme.

Nesse aguardado lançamento, com produção de Zack Snyder diretor de Watchmen e 300, aqui estão dois contos da celebrada graphic obra/novel de todos os tempos de Alan Moore e Dave Gibbons, que não tiveram um chance de aparecer na versão cinematográfica de Watchmen.

Contos do Cargueiro Negro (com a voz de Gerard Butler, o Rei Leônidas de 300) empresta sua voz para o capitão do navio. Produzido no estilo japonês, como um animê, a animação é impressionante. Na história de Moore, Contos do Cargeiro Negro é uma "história dentro da história (Watchmen)" e mostra a deterioração do estado mental de um náufrago que tenta embarcar num cargueiro que se dirige a sua cidade, e serve de paralelo aos personagens do enredo principal.

Astros/heróis do filme Watchmen se juntam no surpreendente documentário Sob o Capuz, baseado nas memórias do primeiro Coruja e como suas aventuras vieram a existir. Duas histórias que os fãs não podem perder.

O dvd da animação Contos do Cargueiro Negro (Watchmen - Tales Of The Black Freighter, título original em inglês) já pode ser comprado aqui.


Fonte Miolos.

Super-Gêmeos, Ativar!!!

Ontem navegando pelo site Figuras em Ação, me deparei com o comentário sobre os novos actions figure da Dc, o DC Universe Classics Wonder Twins Two Pack. Os Super-Gêmeos dos desenhos animados produzido de 1973 a 1985 pela Hanna-Barbera nos primórdios anos 80, Super-Amigos (SuperFriends no original em inglês).


No desenho dos Super-amigos, o grupo era formado originalmente pelo Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Batman e Robin que unem suas forças, com a ajuda dos adolescentes Wendy, Marvin e o Supercão (não tão super assim) para lutar pela justiça, combater o mal e servir a toda a humanidade.


Os herói se reuniam na chamada de Sala de Justiça (Hall of Justice), onde recebem alertas e informações do Coronel Wilcox e qualquer outro ser que precisar-se de ajuda pela galáxia. Já na segunda temporada, os adolecentes Wendy, Marvin são substituídos pelos agora adolescentes alienígenas Super-Gêmeos os Zan e Jayna e seu macaco Gleek.


Zan e Jayna são um casal de irmãos gêmeos do planeta Exxor. Jayna pode transformar-se em qualquer animal (terrestre, alienígena, extinto ou mitológico), enquanto Zan pode transformar-se em água na forma sólida, líquida ou gasosa. Na forma sólida, pode também assumir a forma de objetos de gelo, como asadeltas, ou britadeiras e também a forma líquida.

Os poderes dos gêmeos só funcionava com contato físico e pra isso eles tomavam a posição que se tornou clássica, sem as luvas tocando ambas as mãos e exclamando... Super-Gêmeos, ATIVAR!!!, forma de um(a)...


Pelo tipo de escultura, articulações e acabamento, os bonecos dos gêmeos fazem parte da DC UNIVERSE CLASSICS. Não há ainda previsão para o lançamento desse pack com os dois action figure mais os acessórios balde de água (Zan) e a águia (Jayna) nos EUA, muito menos quando eles virão para o Brasil, e se forem lançados aqui muito provavelmente devem fazer parte de um pacote especial, que vai agradar muitos fãs nostálgicos assim como eu.



No desenho Liga da Justiça Sem Limites de Bruce Timm e Paul Dini exibidos Cartoon Network em 2004, com muitos mais heróis e vilões do Universo DC. Os gêmeos aparecem sem o "ativar" em uma história em que o governo cria uma equipe de supers toda baseada nos antigos heróis dos Superamigos, como Vulcão Negro, Chefe Apache e outros. Esse episódio eu ainda não vi, o jeito é esperar a Warner lançar o dvd das temporadas de Liga da Justiça. Onde cada episódio trás uma histórias completa.


Alex Ross, um dos maiores desenhistas do mundo, criou mais uma das suas fantásticas ilustrações realistas dos Super-gêmeos Zan e Jayna e do macaco Gleek.


Os fãs dos desenhos animados Super-Amigos também marcam presença nos eventos de cosplay e convenções de quadrinhos, e os gêmeos de são presença constante. Vejas as imagens abaixo.



Quem quiser matar a saudades dos maiores heróis do universo, os Super-Amigos é só comprar os dvds da 1º temporada e 2ª temporadas completas aqui.

Fonte Internet.