quinta-feira, 2 de abril de 2009

Dvd Contos do Cargueiro Negro já está em pré-venda.

Watchmen nem saiu ainda da salas de cinema e o dvd Contos do Cargueiro Negro já está em pré-venda na internet com lançamento previsto para 29 de abril.

Confira abaixo a descrição e informações adicionais do filme.

Nesse aguardado lançamento, com produção de Zack Snyder diretor de Watchmen e 300, aqui estão dois contos da celebrada graphic obra/novel de todos os tempos de Alan Moore e Dave Gibbons, que não tiveram um chance de aparecer na versão cinematográfica de Watchmen.

Contos do Cargueiro Negro (com a voz de Gerard Butler, o Rei Leônidas de 300) empresta sua voz para o capitão do navio. Produzido no estilo japonês, como um animê, a animação é impressionante. Na história de Moore, Contos do Cargeiro Negro é uma "história dentro da história (Watchmen)" e mostra a deterioração do estado mental de um náufrago que tenta embarcar num cargueiro que se dirige a sua cidade, e serve de paralelo aos personagens do enredo principal.

Astros/heróis do filme Watchmen se juntam no surpreendente documentário Sob o Capuz, baseado nas memórias do primeiro Coruja e como suas aventuras vieram a existir. Duas histórias que os fãs não podem perder.

O dvd da animação Contos do Cargueiro Negro (Watchmen - Tales Of The Black Freighter, título original em inglês) já pode ser comprado aqui.


Fonte Miolos.

Nenhum comentário: