segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Dvd de Transformers: Revenge of the Fallen em pré-venda.

Os fãs de Bumblebee e cia podem festejar, já se encontra em pré-venda o dvd do segundo filme que levou pra tela grande os famosos Autobots e seus inimigos os Decepticons do desenho animado oitentista - Transformes. Intitulado de Transformers: Revenge of the Fallen.



Se passaram dois anos desde Sam Witwicky conheceu seus robóticos amigos e salvou o universo de uma batalha decisiva entre duas raças de robôs alienígenas. Apesar de seu extremo heroísmo, Sam é ainda um
adolescente comum, com as ansiedades diárias sobre ir para a universidade, deixando para trás sua namorada Mikaela e separando-se de seus pais pela primeira vez. Justamente quando a vida está quase normal na faculdade de Sam, ele repentinamente é perturbado por visões que brilham em seu cérebro como raios. Com medo de estar sofrendo da demência que atormentava seu avô, Sam mantém suas visões em segredo até que não consegue mais ignorar as mensagens e símbolos que passam através de sua mente. Apesar de seus melhores planos, Sam está novamente no centro de um cabo de guerra entre os Autobots e os Decepticons com o destino do universo em jogo. Sem que seja do seu conhecimento, somente Sam tem a chave para o resultado da luta entre o mal e o supremo poder do bem.

Isso e vários outros mistérios poderam ser visto e revistos diversas vezes com muitos detalhes nos extras do dvd duplo.

Disco 1: Filme

Informações especiais: Extras Disco 1: Comentários de Michael Bay, Roberto Orci e Alex Kurtzman
Disco 2 - Extras:

O Fator Humano Definindo a Vingança dos Derrotados
Um Dia com Bay: Tóquio
25 Anos de Transformers
Nest: Central de Dados dos Transformers
Desconstruindo o Caos Visual de Bay
Cenas Inéditas/Alternativas
Linkin Park - New Divide
Trailer do Cinema


Quer ser o primeiro a comprar? Então faça sua pré-compra aqui. Quanto a mim, vou mesmo esperar o dvd chegar as lojas, talvez até dezembro e quem sabe ele não vire um ótimo presente de natal.

Fonte Submarino.