sexta-feira, 20 de maio de 2011

Hot Toys anúncia sua figura Superman The Movie escala 1:6

Considerado um dos mais aguardados anúncios da Hot Toys, mesmo depois do mega-evento no ano passado. Hoje para delírio dos fãs e colecionadores a Hot Toys divulgou o primeiro teaser de sua figura Superman/Christopher Reeve escala 1:6 (aproximadamente 30cm).


A figura de luxo baseada no filme do Superman - The Movie de 1978. A cada figura lançada é visível a excelente evolução na qualidade das figuras e materiais utilizados para representar o personagem. A Hot Toys com certeza irá se superar e apresentar uma excelente action figure do maior super-herói de todos os tempos. Como é padrão, a action figure será em escala 1:6, deve ter por volta de 32 cm de altura e mais de 30 pontos de articulação. Não há fotos oficiais até o momento, apenas um teaser que deixou os foruns de colecionadores alvoraçados. É possível perceber a fidelidade das cores do uniforme, a malha azul usado no uniforme é muito semelhante a do filme, o símbolo do peito segue a mesma proporção sem esquecer é claro da escultura facial, textura e tom de pele da figura que é estão perfeitos pra falar o mínimo. Aguardem que num futuro bem próximo teremos mais fotos e informações para divulgar e é claro para aqueles que se interessarem, a chance de fazer um pré-order da figura.


Superman The movie, é baseado na história do herói da DC Comics, Superman, foi dirigido pelo excelente Richard Donner, com o jovem e desconhecido Christopher Reeve/Superman, Gene Hackman/Lex Luthor, Margot Kidder/Lois Lane, Marlon Brando/Jo-El. O filme transporta de maneira fiel para as telas a infância de Kal-El de Krypton, a difícil adaptação e manutenção do segredo de seus poderes em Smallville, sua mudança para Metropolis como o desajeitado Clark Kent, reporte do jornal Planeta Diário.

Fonte Facebook/Hottoys