quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Christopher Nolan confirma presença em Batman 3.

Os fãs do homem morcego podem ficar sossegados. Christopher Nolan confirmou sua presença na terceira parte da nova franquia Batman para os cinemas iniciada por ele e grande elenco em 2005 com Batman Begins, a segunda e excelente continuação de 2008 Batman The Dark Knight.


O diretor acabou meio que cedendo as pressões de um repórter da revista Empire nesta quarta-feira (29/09). Nolan disse que ... “Está se tornando inevitável , vou colocá-lo dessa forma ", diz Nolan. " Sinto-me cair , eu acho . E começar tudo resolvido e estou muito animado sobre o que estamos fazendo isso ... Se eu ainda não anunciei , eu acho que as pessoas provavelmente todos sabemos neste momento que Eu estou fazendo isso.”, numa tradução livre.

Nem Nolan nem ninguém de sua equipe deu pistas quanto a que vilão ou vilões (como virou costume nas trilogias) Batman irá enfrentar. O que se sabe até o momento são as presenças confirmadas de Christian Bale, Michael Caine, Gary Oldman, Morgan Freeman. O roteiro de Batman 3 (ainda sem título oficial) já está sendo escrito por Nolan e seu irmão Jonathan, com quem também trabalhou em Batman – O Cavaleiro das Trevas (2008).

Fonte Internet.

Nenhum comentário: