terça-feira, 9 de junho de 2009

Dvd Green Lantern vem com action figure de brinde.

Depois de divulgar as capas das edições do dvd e blu-ray do longa animado do Lanterna Verde (Green Lantern: First Flight) nos EUA a Warner mais uma vez agrada muito os fãs.

A edição especial de Green Lantern: First Flight vem em um Box com um espetacular brinde, uma action figure de hal Jordan pela Mattel.
Na animação, o novato Hal Jordan se torna membro da tropa dos Lanternas Verdes e é colocado sob a supervisão do veterano Lanterna Sinestro. Jordan não demora a perceber que Sinestro está envolvido na verdade em uma conspiração secreta que ameaça todos os fundamentos básicos da Tropa dos Lanternas Verdes, sua filosofia, tradições e a hierarquia. Para impedir Sinestro, Hal precisa aprender rápido como funciona seus novos poderes e assim manter o equilíbrio do universo e a ordem na Tropa.
Com Christopher Meloni como (Hal Jordan/Lanterna Verde), Victor Garber (Sinestro), Tricia Helfer (Boodikka) e Michael Madsen (Kilowog). Abaixo a capa da edição especial com dvd duplo.

Nem vou me empolgar, é sabido que as empresas licenciadoras brasileiras não tem essa visão de negócio que outras como a Warner tem. Basta dar uma olhada na action figure que veio de brinde no box do dvd da série Jaspion como divulgou o
Melhores do Mundo, por isso a imagem do boneco não apareceu na embalagem. Quem ia comprar algo tão ruim?.
Fonte Internet.

Nenhum comentário: