quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Filme Mulher-Gato ruim é pouco.

Taí um dvd que eu ainda não fiz a menor questão de incluir na minha coleção. Mulher-Gato (Catwoman no original em inglês) de 2004. Fugindo totalmente do que poderia ser uma nova franquia derivada de Batman, a Warner resolveu dar total liberdade criativa a equipe do filme e deu no que deu. Considerado não só um dos piores filmes do ano como também um dos piores filmes de super-herói.

Depois do sucesso de Tempestade em X-men de 2000, X-men 2 em 2003 e ganhar o oscar de melhor atriz por seu papel em "A última Ceia". Halle Berry apostou tudo numa roupa de couro rasgado, máscara e chicote ao estilo Dominatrix. A atriz não dá nenhuma contribuição para melhorar o péssimo roteiro escrito por John D. Brancato, Michael Ferris e John Rodgers.

O filme em nada lembra a personagem felina da DC Comics. Se a intenção era agradar a todo tipo de platéia o resultado, como não poderia deixar de ser foi um enorme desastre. No filme a tímida e sensível Patience Philips (HALLE BERRY) parece não conseguir parar de se desculpar por existir. Uma humilde figura que vive tentando agradar aos outros, ela trabalha como designer gráfica para a gigante dos cosméticos Hedare Beauty, cujo lema é 'beleza e juventude a qualquer custo'. A empresa é comandada pelo tirânico George Hedare (LAMBERT WILSON) e sua mulher, a fria supermodelo Laurel (SHARON STONE). Num golpe do destino, Patience vê sua vida pacata mudar para sempre ao descobrir que o novo lançamento da empresa para combater o envelhecimento é bom demais para ser verdade. A pessoa errada no lugar mais errado possível, Patience é assassinada para não revelar o misterioso segredo.Mas nem tudo está perdido.Ressuscitada por forças misteriosas, ela desperta, porém não volta sozinha. Subitamente dotada de força, agilidade e sentidos ultradesenvolvidos, ela não é mais apenas Patience - é também a Mulher-Gato, uma criatura sedutora que vive um delicado equilíbrio entre o bem e o mal.As aventuras da Mulher-Gato têm início quando ela resolve acertar algumas contas e também se divertir. Mas suas proezas logo complicam o crescente envolvimento entre Patience e o detetive Tom Lone (BENJAMIN BRATT), um charmoso policial que se dedica a proteger os bons e a combater os maus, e que não acredita em meio-termo. Lone está se apaixonando por Patience, porém não consegue esconder o fascínio pela felina fatal que parece ser a responsável pela onda de crimes que assola a cidade. À medida que ela dá vazão ao seu lado selvagem, a linha entre Patience e seu alter ego indomável começa a se romper - e nenhuma das duas está disposta a fazer o que os outros mandam. Às vezes, é preciso morrer para começar a viver.

Quer ver mais? Acesse o site oficial do filme ainda no ar. Aqui.
Como eu disse no começo desse post, eu ainda não fiz a menor questão de incluir na minha coleção principalmente ao preço que está. Quem sabe se diminuir eu não o coloque lá no final da estante ao lado do dvd da Elektra (ainda faço um post sobre ele.)

Agora se alguém estiver interessado em comprar sua cópia de dvd é só clicar aqui.

Fonte Internet

Nenhum comentário: