quinta-feira, 3 de junho de 2010

Arte conceitual do uniforme de Thor revelada.

Depois das artes conceituais do uniforme que Chris Evans irá usar em The First Avenger: Captain America ontem, hoje um verdadeiro trovão caiu dos seus de Midgard revelando duas imagens conceituais do ator Chris Hemsworth trajando o uniforme do deus do trovão - Thor.





E então, gostou? Bem acho que a Marvel Studio tá tentando atualizar sem perder muito dos conceitos clássicos do personagem criado a  quatro mãos por Stan Lee, Larry Lieber, Jack Kirby e Joe Sinnot em 1962. O mais recente uniforme do herói é praticamente idêntico a sua versão cinematrográfica.

Em sua segunda participação nos cinemas (não me pergunte a primeira, com certeza vc não irá gostar.) O mais querido filho de Asgard é banido para a Terra (Midgard) por seu pai, Odin vivido pelo veterano Anthony Hopkins para viver entre os frágeis humanos a fim do deus rever seus valores. 

Thor estreia em 6 de maio de 2011, Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger) em 22 de julho de 2011, seguido por Os Vingadores (The Avengers), em 4 de maio de 2012. 

Fonte Internet

Nenhum comentário: