quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Young Justice, especial de uma hora no Cartoon Network.

Antes da estréia do episódio de uma hora de Young Justice no dia 26 de novembro, o site da MTV Splash liberou em sua página um especial de seis minutos da série animada. Esse episódio foi exibido para alguns felizardos no New York Comic-Con no mês passado (outubro/2010).

Uma das mais novas animações da Dc Comics e Dc Entrerterniment, Young Justice trás a equipe de jovens sidekicks, ajudantes e parceiros dos principais heróis da editora americana lutando lado a lado. Fazem parte da equipe Young Justice ou Justiça Jovem como provavelmente será traduzida apresenta em seu roll, o primeiro Robin (Dick Grayson), Kid Flash (Wally West), Superboy (o "recém-nascido" Conner Kent), Miss Marte (a versão feminina de Johon jonhs, o Caçador de Marte, Artemis e líder da equipe, Aqualad (Jackson Hyde não seria o jovem Garth que posteriormente viraria Tempest?).

A série é produzida por Sam Register (Teen Titans, Ben 10), Brandon Vietti (O Batman) e Greg Weisman (Homem-Aranha) e Geoff Johns, chefe de criação da DC Entertainment, promete que tem muito vindo por aí e disseram que a programação é "Realmente apenas a ponta do iceberg" de uma série que contará com um grande elenco que inclui um grupo de 16 membros da Liga da Justiça.


O primeiro episódio de Young Justice terá duas partes e é intitulado de "Independence Day" será exibido no "especial de uma hora" que vai ao ar sexta-feira dia 26 novembro, no canal de tv a cabo Cartoon Network, veja a programação.

Fonte MTV Splash

Nenhum comentário: