segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

A FORÇA DA VIDA de Will Eisner nas bancas.

No final de semana, fui ao shopping pra comprar a árvore de natal lá de casa além de levar meu filho pra ver o papai-noel (que tava com a cara mais emburrada do que a minha e só fez foi assustar o meu filho). Aproveitei pra dar uma passadinha na banca de revistas e pra minha surpresa encontrei láno fundo da loja um verdadeiro clássico dos quadrinhos. A FORÇA DA VIDA de Will Eisner.

Não conheço muitos detalhes da obra de Will Eisner por isso aqui vai uma sinopse na integra tirada no site da Devir que é quem está lançando esse material. Leia abaixo:

Em A FORÇA DA VIDA o autor examina as vidas e os sonhos, as esperanças e os temores de personagens comuns que perseveram e sobrevivem à Grande Depressão econômica dos anos 30.
Então, em meio a essa luta diária, a ascensão da Alemanha de Hitler projeta sua longa sombra sobre os moradores de um cortiço na Avenida Dropsie.
Assim, nos atropelos do quotidiano e sem que percebam, suas vidas serão mudadas para sempre neste conto sobre o que leva uma pessoa a continuar enfrentando as adversidades do destino mesmo quando tudo parece perdido.
Uma vez mais, Will Eisner nos conta uma história épica cheia de referências históricas com a precisão e a paixão de quem realmente viveu tudo aquilo.


Gostou, agora é só correr até a banca mais próxima e adquirir seu exemplar.
Quer ver mais publicações de Will Eisner, pai do Spirit? Acesse a página do autor no site da Devir aqui.

Fonte Devir.com.br

Nenhum comentário: