terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Batmóvel uma memorabília de papel

O ano tá acabando e com isso uma das datas mais esperadas por nós aficcionados por quadrinhos, cartoons, cinemas e suas memorabílias (De aplicação variada, podemos dizer que tudo o que teve um significado importante para um sujeito pode ser recuperado numa memorabilia, ou recolha de memórias, experiências pessoais, obras realizadas, conhecimentos adquiridos, etc. que de alguma forma nos marcaram) que fazem a cabela de qualquer um. Há aqueles que esperam ganhar dvds de seus filmes e séries favoritos, outros aquela action figure que faltava na sua coleção e por aí vai.
Mas se você quer mesmo é um novo batmóvel - tumbler da nova sequência milhonária Batman Begins/The Dark Knight e sua mãe e/ou namorada se recusa a comprar porque "isso" é coisa de criança então é melhor você se contentar mesmo com esse batmóvel de papel.



Quer ver mais, acesse o site Paperinside.com.

Mas se você for um cara nostálgico e preferir o batmóvel do seriado de 1966 não tem problema, produziu um também com um ótimo detalhamento de todas as peças. Veja algumas imagens abaixo.

Quer ver mais, acesse o site Paperinside.com.
Fonte Internet

Nenhum comentário: