quarta-feira, 2 de julho de 2014

Batman a série de tv (1966) em Blu-ray, DVD, e Download digital para novembro de 2014

Na na na na na na na na novembro! Santo lançamento, Batman! Diria o menino prodígio. Parece que 2014 é mesmo o ao do morcego e as festividades dos 75 anos do personagem não param de ser anunciadas. A série de tv Batman (1996) está voltando para casa e para sua tv depois de quase 50 anos de ausência. 


Foi anunciado no ano passado esse tão esperado lançamento devido os negociações dos direitos da série e do personagem - a Warner (detentora dos direitos de todos os personagens da DC Comics) e a Fox (detentora dos direitos sobre o clássico seriado do Batman) mas hoje foram divulgados pela Warner Bros Home Entertainment detalhes e a data de lançamento.


Batman a série de tv compelta será lançada em novembro deste ano nos formatos Blu-ray, DVD, e em HD Download Digital. Todos os 120 episódios da série estão incluídos na coleção (além de recursos especiais), e eles foram totalmente remasterizados em alta definição para o lançamento. 

Fan art do box da serie em dvd
Além disso, para comemorar o lançamento, WB está segurando um painel centrado na série com Adam West, Burt Ward, e Julie Newmar todos os presentes na Comic-Con International: San Diego. O painel será realizado quinta-feira, 24 de julho de 06:00 - 19:00 no Hall H, e incluirá olha para as características especiais, mais detalhes sobre o projeto, e um Q & A com os atores que interpretaram Batman, Robin e Mulher-Gato no show.



No ano passado, foi lançado no Brasil uma “edição para colecionador” em DVD da série de tv Batman and Robin (1966), com Adam West e Burt Ward nos papéis principais. Mas esse box não é oficial, muito mesmo licenciado pela Warner e Fox que são detentoras dos direitos do personagem e da série de tv pela Winer Disk. Winer Disk




Fonte newsarama.com

Nenhum comentário: