quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Designer de Moda Nerea Palacios cria uniforme de futebol para Super-Heróis

Bem, eu não morro de amores por futebol, tenho o meu time favorito mas nunca vão me ver entrando em discussões acaloradas ou mesmo brigas de torcedores por um time ou outro mas como o assunto aqui sempre foi super-heróis e afins, não dá pra não comentar (notícia velha, da época da copa) esse material da designer Nerea Palacios.

Tudo isso começou por que a Nerea é designer de Moda e também apaixonada por futebol e sonhava em trabalhar para uma grande marca de material esportivo. E foi então que para realizar seu sonho que Nerea resolveu arriscar e lançou seu próprio desafio, um projeto chamado - “I want to work for Nike” (Eu quero trabalhar para a Nike), para servir de portfólio.

E aqui está um exercício de criatividade da designer onde ela apresenta o uniforme de vários super-heróis e também equipe de heróis independente de suas franquias ou universos.

Imagens FoxSports

Imagens Fox Sports
Imagens Fox Sports
Imagens Fox Sports
Imagens Fox Sports
Imagens Fox Sports
Imagens Fox Sports
Imagens Fox Sports

A designer é fã da Nike. Por isso foi direta na campanha pessoal em seu projeto. “Eles já são número 1 em inovação, estão quase superando a Apple”, opina Nerea, de 27 anos. “Eles costumam contratar pessoas jovens, ainda estagiários. Outra opção é mostrar um trabalho bom no que a Nike faz, e é nisso que me apego”.

E os fãs da série de tv baseada nos livro de George R. R. Martin, Game of Thrones (GOT) também foram incluídos no protifólio da designer e já podem disputar suas guerras no gramado com menos mortes para felicidade ou não dos fãs da série e pode ser visto no tumblr da designer -  “I want to work for Nike.

Fonte verminososporfutebol.com.br

Nenhum comentário: