segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Homem-Aranha - Elllasss!!!!

Fui com minha esposa levar nosso filho de 1 ano e sete meses a um aniversário de um coleguinha onde o tema era o Homem-aranha.

Sou coruja e vou comentar a cara de espanto do meu filho quando ele viu um boneco do aracnídeo em pé perto da entrada da festa nos dando boas vindas. Durante as festividades, incrivelmente o canal a cabo TNT estava transmitindo Homem-aranha 1. E na cena em que o Duende Verde ataca os empresários no festival e o Homem-Aranha tenta salvar a todos e a luta tem início, meu filho ficava esclamando algo que soava como Elllasss!!! elllasss!!!! toda vez que ele trcavam socos e supapos e o mais engraçado foi quando o Mary Jane cai da sacada e o aracnídeo pula para salva-lá e consegue, meu filho ergue os dois braços e grita Aêeeeee!!! como se soubesse que o herói tinha conseguido salvar a mocinha.

Vocês não imaginam a minha casa de surpresa e satisfação quando presenciei a cena.

Vinhas seções de leitura de histórias em quadrinho pra ele parace que estão dando resultado.

Nenhum comentário: